sexta-feira, 13 de março de 2009

O presente

para o dia do pai está pronto.
Foi feito por ti na escolinha e não podes divulgar o que é ;)
Mas hoje ao sair da tua salinha deparei-me com o desenho que fizeste (dizes que é o papi) e com um texto lindo, que me deixou com a lágrima no olho e nem me despedi da R.
Então é assim:
" O meu pai é : dorminhoco mas acorda, trabalha na R. e toma lá banho, lava a loiça, não brinca comigo porque chega a casa tarde, quando vamos ao parque joga à bola comigo e eu corro muito, dá-me muitos beijinhos e eu gosto e tem o cabelo preto."
Este ano a prenda vai ter muito valor para o papá, pois nos outros anos eles não dá grande importância porque nós é compráva-mos mas agora vais ser tu a fazer.
Esta é a primeira de muitas prendinhas que o papi vai receber no Dia do Pai feitas por ti ;0)
Agora temos que pensar na prenda para o aniversário dele que é já daqui a nove dias. Aceitamos sugestões das nossas amigas.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Para alguém que entrou nas nossas vidas e se tornou muito especial.
Vizinho L. sei que não vai ler estas palavras mas mesmo assim vamos deixá-las aqui:
Voçê a vizinha M. entraram nas nossas vidas muito devagar, mas hoje são uns pais para nós e uns avós para a Laurita.
Sei que está a passar um momento dificil e que hoje talvés fosse para a sala de operações e nós pedimos muito a Deus que corra tudo bem e temos fé que estamos a ser ouvidos.
Queremos que volte rápido para o prédio, pois já temos saudades de ir à varanda e termos o vizinho para falar.
Temos esperança que brevemente estará lá para conversarmos e para beber uns belos Martinis com o J ;)
Aqui ficam os nossos desejos de rápidas melhoras e um regresso rápido a casa.
Ah e assim que poder vamos jantar fora novamente, fica aqui a promessa.

Bom fim de semana a todas as nossas amigas e ao papá Pedro e familia.

3 comentários:

Maria José disse...

Só boas noticias, fico muito feliz por as coisas estarem a correr muito bem
Obrigada amiga pelo apoio que me tens dado
bjokas grandes

Amélia Batista disse...

Que boas noticias amiga. O J. vai ficar super feliz quando receber essa prendinha tão especial. Gostei daquela parte "O pai é dorminhoco mas acorda" Ainda me ri ao ler.
Quanto ao vizinho, espero que corra tudo bem com ele.
E agora quanto a mim,sabes onde vou amanhã??? Adivinha?
Ver o Concerto do Tony Carreira! Eu adoro o homem pá!
Pra voçês uma beijoca grande e votos de um grande fim de semana.

sonia disse...

Feliz dia do papi :)))e que o teu vizinho volte depressa para ao pé de vocês!Vê-se que são pessoas muito importantes nas vossas vidas!

Ah e ...respondi-te là!!!!!!!!!!!

beijinhos