quinta-feira, 19 de março de 2009

Meu querido

pai e amigo!
Hoje é o teu dia ( e Domingo também) e o dia de muitos pais, eu já te desejei um FELIZ DIA DO PAI logo de manhã ;0)

Tu és:
* O meu melhor amigo;
* O meu campanheiro das brinaceiras à noite quando a mamã está a acabar de arrumar a cozinha e tu vens jantar a casa;
* O meu maior protector, pois ás vezes a mamã diz que tu não me deixas ter as brincadeiras que eu gosto, porque me protejes demais;
* Sempre o último a me ir ver à noite quando durmo e aconchegas a roupinha da cama;
* O meu cabeleireiro de serviço, pois só tu me consegues secar o cabelo.
* Quem me vai buscar à cama para a mamã me vestir, pois só me levanto quando chegas perto de mim;
* Muito trabalhador para nunca me faltar nada;
* sou tens mesmo um defeito e que a mamã não quer que eu siga, é seres Benfiquista ;)
* O meu pai, o homem que amo, que sei que dá a vida por mim que me viu nascer.

Não me esqueço que o ano passado foste duas vezes doente para o trabalho, só para não perderes dias porque eu e a mamã estamos sempre em primeiro lugar. A mamã chegou a chatear-se contigo e a dizer que para poderes trabalhar tinhas de ficar bom primeiro, mas tu com muito sacrificio lá ias para o trabalho.
Tinha tanta coisa para te dizer, mas digo-te simplesmente:
És o melhor pai do mundo e eu amo-te muito.

Assinatura: Laurita

Fica aqui o nosso desejo de um FELIZ DIA DO PAI para todos os papás.

4 comentários:

marta e joão disse...

UM FELIZ DIA DO PAI!!!!

MUITOS BEIJINHOSSSSS

Graça disse...

Um feliz dia do pai para o vosso querido :) :) :)

Bj *********

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Um dia feliz para o papá daí de casa ;o)
Beijos
Tété & Xavier

Amélia Batista disse...

Amiga, passei depressinha porque tenho andado com os minutos contados mas não queria deixar de faze-lo porque queria deixar um beijinho para o J. Hoje é o seu dia e porque deu para perceber o excelente pai que ele é para a Laurinha, não podia deixar de dizer-lhe: Feliz dia do pai.