terça-feira, 31 de março de 2009

Parabéns meu tesouro

..., as horas passavam a voar, para falar a verdade nem dei por elas passarem ;)
Quando o médico chegou para ver a dilatação e rebentar as águas, perguntei-lhe:
- Dr. ela nasce hoje???
- O dia de hoje ainda é muito longo.
Comecei a ouvir as enfermeiras a ralharem com outra mamã:
-Não feche as pernas, voçê mata o bebé. Parece que nunca pariu!!!
Eu pensava, se é uma mãe em segunda viagem, como serei eu???
Passado pouco tempo chegou uma auxiliar e disse-me:
- Vou levantar os ferros e tu vais pôr as pernas aqui em cima, mas não fazes força porque o bebé sobe e depois é mais complicado.
- Não aguento mais;(
E fiz força, acabei por sujar os lençois.
Passados 2 minutos chegou a enfermeira e disse:
-Tânia vai vamos lá fazer toda a força possivél.
Não consegui e acabei por ser cortada.
- Força Tânia, tou a ver a cabeça do bebé.
E nisto ouvi pela primeira vez o choro da minha filha.
O papá cortou o cordão umbilical, mas com medo e perguntava se não magoava a filhota?
O papá deitou-te no meu peito para te dar um beijo e de seguida levaram-te para te limparem e vestirem.
Despacharam-me e quando ia a sair da sala de dilatação ( não houve tempo para sala de partos) perguntei por ti.
A resposta foi esta:
- Não ouve? Vem já para junto da mamã.
- A minha filha é saudavél?
- É e muito bonita.
Nasceste no H.D.T.V no dia 30 de Março de 2005, este dia foi o mais feliz da minha vida ;)
Até saires de dentro de mim nunca pensei que conseguiria ser mãe.
Hoje não sei viver sem ti, és a minha companhia, a minha maior riqueza... tudo de bom que tenho.
Filha ontem foi dificil vir cá, mas sabes que quero tudo de bom para ti.
Obrigada por me alegrares os dias.
Amo-te filha.
OBRIGADA AMIGAS POR NÃO SE ESQUECEREM DA MINHA PRINCESA.
Amanhã passo a contar como foram as festinhas da princesa.
Beijo grande para todas

9 comentários:

Graça disse...

Ainda bem que tiveste um parto tão rápido e correu tudo tão bem :) :) não posso dizer o mesmo!!!

Espero que o dia de ontem tenha corrido muito bem!

Bj especial para a A.L. ****

Maria José disse...

Muitosssssss parabéns pela princesa linda que tens e espero que tenham passado um dia muito feliz
bjokas

Mitá disse...

pois é amiga são momentos unicos,que jámais esqueceremos,como é possivel amar-mos tanto estes nossos rebentos?...Felicidades para as duas bjs

Anónimo disse...

Muitos PARABENS, muitos Anos de Vida, muitas Felicidades.
São momentos inesqueciveis, unicos, que só quem passa por eles é que sabe, os sente na realidade.
É lindo!!!
bjinhos.Pedro
(desculpa a ausência, mas tem sido dificil. voltei a estudar (á noite) e ando ás voltas com o IRS (de familiares e amigos).

Amélia Batista disse...

Um momento maravilhoso.
Muitos, muitos Parabéns à princesa e que este dia para ela seja muito mas muito feliz junto de quem ela mais adora.
Beijinho também para ti minha querida, por seres uma mae maravilhosa para a tua princesa e para o J. pelo excelente pai que é.

Amélia Batista disse...

Amiga, fui tentar ligar para ti para dar pessoalmente os parabéns á A. L mas estou sem saldo. Quer dizer, tenho saldo mas não posso fazer chamadas. Não tenho mais nenhum telemovel porque estou sozinha mas amanhã prometo ligar. Entretanto diz á nossa princesa que lhe deixamos um beijinho muito apertadinho e muito carinhoso.

Sofia disse...

Parabens minha querida!
é tão bom recordar, não é?
um grande grande beijo

Anónimo disse...

São atrasados mas de coração muitos parabéns á tua princesa.
Beijinhos

Inês de Castro disse...

Ate estou arrepiada!

Já sei que o dia foi óptimo...fico mMUITO MUITO feliz!

beijocas