quarta-feira, 1 de abril de 2009

As tuas festinhas de Aniversário

Comprei tudo o que pediste para levar para a escolinha.
Cheguei lá eram 15:00, tu estavas na salinha a ouvir uma história e nem me viste entrar.
Preparámos o refeitório para a festinha e entretanto tu e os teus amiguinhos chegaram, vieste a correr ter comigo e ao meu ouvido dizias:
- Mamã já tenho 4 aninhos, agora tenho que tomar conta dos mais novos ;0)
O teu bolo era da Hello Kitty, os copos, pratos e guardanapos também.
Quando a festa acabou entrgaste as lembranças aos teus amiguinhos e educadoras, os lápis que a nossa querida INÊS fez, tiveram um sucesso maravilhoso e ainda as gluseimas iam embrulhadas em rebuçados que nós duas fizemos e também fizeram sucesso.
Ficaste feliz com a festinha da escola.
Depois em casa tiveste direito a mais uma festinha, pois o papá tinha que cantar os parabéns à sua nina ;0)
E mais uma vez ficaste feliz e com um sorriso enorme nos lábios.
Fizemos duas festas, gastámos dinheiro a dobrar mas o importante foi a tua felicidade e saber que gostaste. Por ti fazemos tudo.
As prendas este ano foram mais roupa, porque tu tens muitos brinquedos e não necessitas de mais.

Amamos-te muito filha, fizeste-nos crescer e sentir o que é o amor verdadeiro.

9 comentários:

Graça disse...

:) :) :)

*********

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Parabéns atrasados mas sentidos!!!
Que bom que tudo correu bem! Fico feliz por vocês ;o)
Beijos
Tété & Xavier

Maria José disse...

Que bom que tudo correr muito bem, fico muito feliz amiga a sério do fundo do coração
bjokas

Raquel Alabaça disse...

Uns dias atrasada mas aqui ficam os meus Parabéns para a tua Princesa.

Ainda bem que ela gostou, nada como ver a felicidade que conseguimos dar aos nossos filhos.

Bjs

Sandra disse...

Amiga,

fico feliz por ter corrido tudo muito bem :)

É lindo o vosso amor!

Bj grande, passo mais logo para actualizar as leituras todas ...

Miss Mau Feitio disse...

É bom vê-los felizes...

Foste desafiada no meu blog.

Beijinhos

Verusca disse...

Muitos parabéns!! Atrsados mas sinceros!!

Ainda bem que conseguiram fazer as festinhas a gosto da princesa... são dias especiais para eles e merecem tudo estes nossos tesouros!!

Eu tb me fartei de gastar dinheiro na festa dos 4 anos da minha Laura... é tudo tão caro... :(

Mas este ano vou gastar novamente... e com muita felicidade... :)

Beijocas grandes

Anónimo disse...

Beijinhos com saudades de vos visitar com mais frequência.
:))))

Amélia Batista disse...

Que bom que ela adorou. São estas coisas que nos alegram o coração.
Beijinho.