sexta-feira, 24 de abril de 2009

É tão bom chegar aqui...

Este foi oferecido pela Mãe Raquel.
AS REGRAS SÃO:
1- Reencaminhar este prémio a 10 blogs;
2- Exibir a imagem do prémio;
3- Postar o link que premiou;
4- Avisar os premiados;
5- Publicar as regras.

E este pela Sandra



AS REGRAS SÃO:
1- Colocar o selinho no Blog;
2- Escolher 10 blogs que demonstrem grande atitude ou pelos quais tem grande gratidão;
3- Certifique-se que publicou os links nomeados no seu post;
4- Informá-los que receberam este prémio, comentando nos seus blogs;
5- Partilhar o carinho, publicando o link deste post e da pessoa de quem voçê recebeu o prémio.




Como tenho um carinho muito grande por todas e uma gratidão igaulmente grande, vou dividi-lo com todas. Levem-nos para as vossas casinhas, pois é de toadas.
Obrigada amigas por estes 2 miminhos lindos e que significam muito para mim.

6 comentários:

Maria José disse...

Muito bem mereçidos os miminhos
bjokas

Graça disse...

Obrigada pelos miminhos:) :) :)

O D. vai trabalhar amanhã todo o dia. Devo passar parte do tempo na mãe dele... ainda não sei. Se calhar passo a manhã em casa, almoço e depois da sesta é que vou para a casa dela! Ainda não sei. Se estiver por ai, ligo-te para bebermos um cafe :) :)

Também temos que combinar um lache na minha casa para a L.inha brincar com a M. :) que tal?

Bj grande ******

Sandra disse...

Amiga,

passei para deixar um beijinho grande e desejar um BOM FDS!

Amélia Batista disse...

Eu também recebi. Acabei de postar e nem sabia que também havias sido presenteada.
Muitos beijinhos pra a Princesa meus e da R.

Sr disse...

Olá Tânia , passei para te dar um beijinho com muito carinho e te desejar um óptimo FDS.Apesar da ausência, tenho-vos sempre na minha mente. Beijokas.

Amélia Batista disse...

Amiga, passei para vos desjar uma optima semana.