terça-feira, 28 de abril de 2009

Chegou a sua hora...

depois tanta luta e tanto sofrimento, Deus decidiu levá-lo ;(
Sr. Zé Augusto aqui ficam estas palavras que nunca irá ler, mas um dia hei-de mostrá-las ao Ricardo.
Voçê foi e será sempre :
- O pai que o J. nunca teve;
- O avô Zé Augusto , ou o avô Cantigas como a Laurita tanto o chamava e voçê adorava;
- Irá permanecer sempre nas nossas memória e nos nossos corações, nunca vamos deixar que a Laurita se esqueça do avô que ela teve e tanto adorou ;
Vamos sentir muito a sua falta, mas temos a certeza que esteja voçê onde estiver está sempre a olhar por nós.
Foste sempre um grande Homem, pai, marido, filho, amigo de todos e nunca te viamos triste ou chateado. Mesmo doente o teu sorriso mantinha-se e essa alegria pela a vida era contagiante.
VAMOS AMÁ-LO PARA SEMPRE
E A ESTRELA QUE BRILHAR MAIS NO CÉU É VOÇÊ A DIZER-NOS ADEUS
BEIJO GRANDE DE NÓS 3
J. ; Tânia e Laurita
Pode parecer mentira, mas acho que a Laurita sentiu a partida do avô, pois o J. esteve a trabalhar até mais tarde e há hora que se deu o improvisto ela fartou-se de chorar e chamar pelo pai. Depois dela adormecer o J. telefonou-me a dar a noticia.

O nosso desejo é que a sua alma descanse em paz e que olhe por todos nós.

Amigas hoje não tenho cabeça para visitas, talvés passe por cá quinta feira. Mas desde já agradeço o vosso apoio. Obrigada

12 comentários:

Anónimo disse...

Olá Amiguinha, desculpa a ausência, mas tem sido dificil.
Obrigado pelo miminho, gostei muito.
Espero que esteja tudo bem com vocês, tenho saudades vossas, de visitar o vosso cantinho, etc.
Bjinhos.Pedro

Sofia disse...

oh minha querida lamento muito!!
um grande grande beijo,
força, muita força.

Graça disse...

Que descanse em paz!!!

Um beijo grande para vós ******

Maria José disse...

Minha querida amiga amiga um beijo muito grande
bjokas

Sara disse...

Eu ontem fiquei em choque quando me ligas-te, mas houve uma coisa que me reconfortou, ele não vai sofrer mais e esteja onde estiver estará sempre a olhar pelos mais queridos dele.
Que descanse em paz um beijo até ao céu Zé Augusto.

Sónia disse...

Um beijo muito grande e forte.

Anónimo disse...

Que descanse em paz.
Amigo Zé Augusto quero te agradecer todo o apoio que me deste numa altura em que eu precisei, podes ter a certeza estejas onde estiveres nunca te irei esquecer,cumpriste muito bem a tua vinda aqui na terra,foste um filho exemplar que ainda hoje a tua mãe com noventa e tal anos chorava tanto, fez-me tanta pena aquela SRA perdeu um filho á uns anos muito novo era Padre com uma embolia á 5 anos foi o marido e agora este filho que era muito mas muito amigo dela, deve ser muito triste enterrar um filho.
Como marido tenho a certeza que eras 5 estrelas, como pai nem se fala adoravas o Ricardo, um filho que adoptou filho esse um pouco problemático derivado á infância que teve essa criança quando veio para casa dela já tinha 7 anos, mas o meu amigo Zé nunca se arrependeu de o ter ido buscar,amor e carinho nunca lhe faltou.
Como amigo á poucos sempre bem disposto e muito sincero.
Estejas onde estiveres até sempre amigo que Deus esteja contigo bem haja por tudo
gabriela

Sandra disse...

Amiga,

sinto muito.

Deixo um abraço forte para todos!

Que o vosso ente querido descanse em paz.

Inês de Castro disse...

Minha querida..lamento muito! :(

um beijo grande para vocês

Amélia Batista disse...

Ò minha querida, desculpa. Lamento muito! Ainda agora no post anterior eu falava em voçês passarem por cá este fim de semana porque não sabia de nada. Imagino como devem estar em baixo. Lamento imenso. Agora resta-nos desejar que descanse em Paz.
Beijinho grande para o J. e muita força.
Amiga, coragem e animo é que agora precisas de ter, ok?

Amélia Batista disse...

Ò minha querida, desculpa. Lamento muito! Ainda agora no post anterior eu falava em voçês passarem por cá este fim de semana porque não sabia de nada. Imagino como devem estar em baixo. Lamento imenso. Agora resta-nos desejar que descanse em Paz.
Beijinho grande para o J. e muita força.
Amiga, coragem e animo é que agora precisas de ter, ok?

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Os meus sentimentos… perder alguém que se ama custa muito mas a vida é mesmo assim! Força!
Bom fim-de-semana.
Beijos
Tété & Xavier