terça-feira, 21 de abril de 2009

Há tanta gente má...

neste mundo em que a vida lhes sorri sempre!!!
E as boas fartam-se de sofrer ;0(
Como eu já disse o J. tem dois irmãos, mas foram todos separados e o mais novo foi adoptado por uma familia que vive junto à casa dos meus pais. familia esta que sempre o tratou como se fosse um filho com o sangue deles e ele tem uma paixão por aqueles pais, que muitos filhos de sangue não têm pelos próprios pais.
Há 2 anos que o pai dele tem andado doente, uns dias melhores outros piores, mas desta vez está a sofrer imenso numa cama de Hospital.
Na quinta feira foi encontrado em casa quase sem respirar e levaram-no para o hospital da nossa terra, mas imediatamente o mandaram para Lisboa.
no Domingo o R. foi ver o pai e quando chegou à minha casa ia lavado em lágrimas e a dizer que o pai para ele é tudo e que se o pai partir ele vai atrás.
O J. Também está a sofrer porque embora nunca tenha vivido com esta familia e só tenha contacto com eles à 5 anos, considera-os a sua familia e adora o Sr. Zé Augusto.
A Laurita trata-o por avô e gosta tanto dele como do meu pai, ela sabe que o avô está no hospital mas claro não sabe o porquê.
E eu sempre adorei aquele homem, admiro-o imenso e sei que ele não merecia passar por isto;0(

Avô Zé Augusto, estamos aqui, embora com alguns minutos de distância mas o nosso pensamentos e corações estão em si. E temos fé que em breve vai recuperar e ainda nos vamos encontrar muitas vezes no café para conversar e ainda vamos rir muito com as conversas da Laurita e do R.
E tu R. começa a juntar o dinheirinho para o almoço que nos vais pagar a todos assim que o teu pai regressar.
Beijo grande para toda a familia e vamos acreditar que este HOMEM maravilhoso em breve está connosco.

11 comentários:

Anónimo disse...

Beijinhos. E muita força

Maria José disse...

Bem amiga muito força e um beijinho grande

gabriela disse...

Podes crer Tânia, também soube ontem que o nosso amigo José Augusto está no hospital para fazer a cirurgia de tirar os 2 rins.
Coitado ele tem sofrido tanto últimamente quando nos viamos eu encontrava-o muito em baixo sempre muito inchado, mas a boa disposição mantinha-se.
Que Deus o ajude a ele e á familia.
Zé Augusto as melhoras e vence mais esta batalha, foi assim que nos habituaste a vençer um beijo amigo

Graça disse...

Desejo que tudo corra pelo melhor :p :p e que sofra o minimo possivel :)

Bj *********

Raquel Alabaça disse...

As melhoras rápidas!

Bjs

Sandra disse...

Amiga,

desejo que tudo corra pelo melhor.
Que o Sr. consiga vencer esse problema de saúde.

Muita Força.


P.S. Tenho um miminho para partilhar, se gostares, ofereço com muito carinho.

Beijinhos grandes

Inês de Castro disse...

Minha Querida estamos juntas na esperança e no positivismo!

Força vai tudo correr bem!

beijocas

Raquel Alabaça disse...

Passa no meu blog, deixei um mimito para ti.

Bjs

sonia disse...

Ai força miga...muita muita força!!

beijinhos muito apertadinhos para vocês

Sara disse...

Zé augusto uma força de viver incrivel,um homem com um coraçao do tamanho do mundo, quando falei com o filho R na 5ª feira para saber dele fiquei triste porque soube que tinha tido uma recaida.
Que Deus o ajude nesta caminhada tão dificil e que lhe tire as dores.
Espero encontrá-lo no parque e vê-lo a olhar enternecidamente à minha tide, as suas melhoras que corra tudo pelo melhor.

Um bj enorme à família

Amélia Batista disse...

Infelizmente amiga, este mundo é assim. Quem não merece é que sofre e quem faz tanta maldade neste mundo, fica impune e nada lhes acontece. Amiga, desejo as rápidas melhoras para o avé Zé Augusto e muita força para o J.
Beijinhos grandes e bom fim de semana.
Ps: descupa a minha ausencia mas tenho andado sem tempo para nada. Até o sabado e domingo deta semana são a trabalhar. Estou cansada.