segunda-feira, 13 de abril de 2009

Foram três dias ...

em que descansa-mos só um, mas o nosso objectivo está práticamente concluido.
Decidi que iria fazer alterações em casa e agora eu, ele e ela andamos radiantes.
A nina já tem o seu quartinho, pois mudei o meu para a sala e ela ficou com o meu antigo quarto, nós vamos para a sala e a sala passa a ser na entrada que ainda se torna numa boa sala de estar.
E para nós não é necessário mais, a nina essa anda encantada com o quarto da princesa ;)
Agora só estamos à espera que os homens do transporte lá vão buscar o móvel que era da sala e como ainda é grande o papá não quis arriscar.
Mas como só lá vão quinta feira, só nesse dia fico com a casa em ordem.
Aí como eu detesto ter a casa desarrumada ;0(
Mas estou feliz porque a nina agora tem o seu quartinho e nem quer sair de casa só para passar o dia lá enfiada a brincar.
Na brincadeira eu digo ao J. que vou tirar o quartinho a ela e nem imaginam como ela fica triste e a pedir que não.

No Sábado fomos beber café com a nossa amiga Graça e com a sua princesinha, foram umas horinhas bem passadas, e que aliviaram o stress das mudanças.
Foi pena foi o tempo passar a voar, mas com toda a certeza que vamos repetir estes encontros mais vezes:)
Amiga, adorei estar com voçês as duas e com esse bébé que já se faz notar e que bonita barriga ;0)

A quem nos visita uma boa semana e um grande beijo.

7 comentários:

Graça disse...

Ai o quarto da princesa... como ela estava radiante :) :) :)
Fazia falta esse cantinho para a L.inha :) :) :)

Isto até quinta é num instante e vais ficar com a casa toda lindona :) :)

Do encontro... as musicas que cantaram Tânia... são tão lindas as meninas :) :) :) a repetir :)

E quando o marido chegou do futebol, a M. ainda estava acordada e disse-lhe: diz ao pai com quem tu estivesse e ela disse o nome das duas. e sabes o que mais? que tinham estado a correr no jardim :) :) :)

Bj ********

Raquel Alabaça disse...

Ai as mudanças!! Eu também aproveitei o facto de lavar os quartos para mudar a disposição dos móveis do quarto da Sara, mas eu sou assim, ando sempre a mudar a casa.

Beijinhos e uma boa semana para vocês.

Maria José disse...

ena tantas mudanças, e que bom que se divertiram
bjokas

Raquel Alabaça disse...

Amiga,
foi no Dom Café em frente ao parque da Várzea.

Bjs

Inês de Castro disse...

Imagino o delirio dela com o quartinho..que bom!
E sim assim estão todos melhor.

beijocas

Raquel Alabaça disse...

Para p´roxima vou estar atenta!
Nós tivémos lá por voltas das 9h e qq coisa, e até estava pouca gente...

Beijocas

Amélia Batista disse...

Amiga, imagino a alegria da princesa. Passa a ser o seu cantinho e nesta altura eles começam a apreciar ter um cantinho só deles.
Beijinho.
Quanto á pergunta que me fizeste, pode ser no sabado sim, assim até fico contente por receber as duas.