quinta-feira, 30 de abril de 2009

A dor permanece nos nossos corações...

... mas com a certeza de que passaste a ser o nosso anjo da guarda e que estarás no céu a olhar por todos nós e não deixarás que nada de mal nos aconteça .
Eu não me conformo como a sua partida, pois nunca pensei que o seu estado de saúde fosse tão grave e ainda não me perdoei por não ter ido à visita no Domingo.
Notei que o J. chegou abatido, mas não me deu grandes promenores e hoje só diz que ao menos eu fiquei com a imagem de uma pessoa feliz, enquanto ele tem a imagem de uma pessoa a sofrer agarrada a uma cama de hospital e cheio de fios. E que o Sr. zé Augusto não partiu triste comingo porque sabe que não fui para estar junto da sua neta.
Eu choro, sinto um vazio enorme em mim, sei que ficou muito por dizer e que lhe irei dizer junto da sua campa e que só ai esta minha magoa irá aliviar.
O J. sofre pela calada, diz que não consegue chorar que só chorou quando passou a mão pelo caixão e que depois as lágrimas secaram e há algo dentro dele que diz para não chorar.

Meu querido "sogro" sei que o que mais querias era qua nós não deixassemos de apoiar o R. nesta altura dificil e fica aqui a promessa que iremos olhar sempre por ele, pela Dª Céu e pela sua mãe, que coitada ficou sem o seu companheiro, filho e grande amigo.

R. este recado é para ti:
Continua a ser o filho que sempre foste;
Nunca abandones a MULHER que te amou como filho;
Nunca a desiludas;
E além de tudo continua em conjunto com a tua mãe esse trabalho lindo que o teu pai começou com ela ( fazerem de ti um Homem como ele foi e será sempre).


Amigas, a vontade para passar pelos vossos cantinhos é muito pouca, desculpem-me;(
Mas ficam aqui dois desejos:
Bom fim de semana (3 dias)
E que tenham um feliz dia da MÃE.

Não sei quando voltarei aqui, mas quero ver se segunda feira já tenho coragem, pois tenho mesmo que a ter pela minha filha e também sei que o meu querido "sogro" não nos gostava de ver em baixo.
Obrigada a todas pelo vosso apoio.

7 comentários:

Maria José disse...

amiga quero deixar-te um grande beijo, és linda sabias
E Feliz dia da mãe para ti.

Miss Mau Feitio disse...

Também tenho um R. :)

Força amiga...

Sandra disse...

Tânia,


:(

vim deixar um abraço forte para todos.

Muita coragem.

Beijinho grande e desejo que no domingo passem um dia muito bom.

Graça disse...

Infelizmente é mais do que normal que a dor permaneça no teu coração!!!

O tempo vai atenuando... segundo dizem!

Queres combinar um café para te distraires um bocadinho ou nem por isso?

Bom fim de semana *******

gabriela disse...

Então Tânia
Não era assim que o Zé Augusto gostava de nos ver,pensa no sofrimento que ele estava, para ele foi melhor assim.
Vá lá levantar essa moral para cima isso só faz mal á tua Laurinha.
O Zé uma pessoa tão alegre bem disposto, temos que o recordar assim.
Beijinhos e se quiseres marcar um café diz qualquer coisa

Sandra disse...

Amiga,

vim deixar um beijinho e desejar um FELIZ DIA DA MÃE.

Amélia Batista disse...

Força aí para vocês meus amigos!