segunda-feira, 4 de maio de 2009

O tempo passa...

e nós temos que levar as nossas vidas em frente.
Este fim de semana todo o tempinho nosso foi para estar com o meu cunhado.
Na quinta feira á noite chamei a princesa e levei-a à varanda e disse-lhe:
- Vês aquela estrela ali por cima da árvore? É o avô Zé Augusto que nos veio visitar.
Ela, ficou toda feliz e disse ao tio para ir ver o avô, porque ele estava a brilhar no céu.
No Sábado fomos ao cemitério e desde o momento em que falei por pensamento junto à sua campa e senti-me mais aliviada.
Prometi cuidar do R., vou tentar fazé-lo como se fosse um filho para mim. Sei que é muito dificil, porque este rapaz já tem 26 anos e como é fraco de cabeça, deixasse ir pelos amigos que só querem alcool e miudas. Mas nós não vamos deixar que o meu cunhado se estrague.
Aproveitámos estes três dias para falarmos da pessoa maravilhosa que nos deixou e fazermos o nosso luto.
E agora temos que seguir as nossas vidas, mas sem nunca esquecer o nosso Anjo da Guarda.

Ontem, dia da mãe e eu recebi uma tela com uma foto da minha nina e um postal girissimo, tudo feito por ela na escolinha.
Foi a primeira prenda do Dia da Mãe ;)
Espero que tenham tido um feliz dia da mãe, pois o meu foi muito bom.
Boa semana para todas (os).

5 comentários:

Maria José disse...

Amiga não tens nada que me agradeçer, sabes que estou aqui para ti sempre.
Tu és linda e umma pessoa fantástica
muita força
bjokas

Mitá disse...

Olá amiga espero que tenhas passado um optimo dia da mãe e que tudo a tua volta se comece a descomplicar...bjs de csrinho e força

Sónia disse...

Muita força e, ânimo, Vamos lá ... BJ

Inês de Castro disse...

Força querida...muita força!

Prenda do dia da mãe? :d

qUE BOMM!

Beijocas

Amélia Batista disse...

Tens razão amiga, o tempo não pode parar e nós temos que seguir em frente com as nossas vidas. Nem sempre é facil mas temos que secar as lágrimas e tomar coragem para olhar pelos que cá ficam e que precisam de nós.
Por nós está bem no domingo sim senhor e teremos todo o gosto em receber-vos.
Beijinho grande para todos.