quarta-feira, 27 de maio de 2009

O.I

Esta semana cá na nossa zona é dedicada ás crianças ;0)
A minha nina acordou toda feliz da vida porque hoje é dia de os meninos do Jardim de Infância da L. irem até ao O.I
Já andava a falar neste dia há uma semana ;0)
Espero que te divirtas muito minha querida filha.
Imagino que logo vais ter muita coisa para contar e que quando nos encontrármo-nos vais está com a cara pintada com aqueles desenhos faciais lindos ;0)
E Sábado o papi vai trabalhar de manhã e à tarde vai tratar de assuntos relacionados com o nosso projecto e nós vamos aproveitar para iremos as duas ao O.I

Ontem o J. jantou em casa, mas como nós duas já tinhamos jantado, ela foi ver tv e eu fiquei na conversa com o maridão ;)
Mas ele disse-me uma coisa, que me deu muito que pensar e até acabou por me entrestecer um pouco.
- Tânia, mentaliza-te de uma coisa. As pessoas nem sempre são o que parecem e tu é que és parva porque ainda acreditas que são todos como nós.
Tu não vês que somos de ..... ...... diferente.
Mas logo lhe disse:
- Sabes que mais, não me vou importar nada. Eu sou feliz como sou e quem me quiser aceitar assim tudo bem, quem não me aceitar azar, não vou mudar para ser aceite pelo outros.
Olha e sabes que mais amigas só tenho uma A Nossa Filha e Amigo Só Te Tenho A Ti.
Esta é a mais pura das verdades.

5 comentários:

marta e joão disse...

que maravilha a laurita tem mesmo motivos para estar feliz ;)

adorei a tua associação de ideias, é mesmo isso!!!

um grande beijinho

Raquel Alabaça disse...

Olha a Sara foi na 2.ª feira, trouxe pipocas.

Falou de algumas coisas mas não muito, até pensei que fosse falar mais.

Beijinhos

sonia disse...

E so essa felicidade é que conta amiga!!O resto coco para elas!
beijinhos

Maria José disse...

Que bom amiga essa felicidade é maravilhosa,
olha estamos a marcar um encontro para Tomar se conseguirem ir era muito bom, vê no meu blog
bjokas

Amélia Batista disse...

Tens razão minha amiga, não deves mudar por ninguém. Quem gosta de ti gosta tal como és e pronto.E tu és uma pessoa maravilhosa, não tens que mudar em nada. Mas atenção; o J. tem razão numa coisa, as pessoas por veves são falsa e traicoeiras e não se importam nada de pisar em alguém em seu próprio beneficio.
Pensa nisso.
Beijinho