sexta-feira, 15 de maio de 2009

Um mal nunca vem só

mas com muita paciência tudo se resolve.
Maldita sexta feira!!! Tenho o carro avariado (mas a sorte é que ainda está na garantia e a reparação é por conta do Stand) e agora foi a nina que me avariou o rato do computador ;0(
Mas em contrapartida ando super feliz, pois tenho passado os dias com o homem da minha vida, embora o tempo para namorarmos seja muito curto é sempre muito bom tê-lo a meu lado.
Pois agora entrámos numa etapa nova das nossas vidas e que nos vai roubar muito tempo, se tivermos mesmo vontade de levar esta etapa para a frente. Pois vamos ter que lutar muito. Mas o J. diz que vai correr tudo bem e que temos de acreditar que somos capazes, pois não somos diferentes dos outros.
Temos dois novos residentes cá em casa, um casal de piriquitos, a nina tanto pediu que o papi fez-lhe a vontade. Mas hoje o J. veio a casa buscar uns papéis e quando vai à marquise para ver como estavam os animais encontra a fémea fora da gaiola.
Se a gaiola estava fechada como é que ela saiu?!?!?
O macho que é mais sossegado, muito mais estava na sua gaiola todo sossegado, chegámos à conclusão que hoje em dia até mesmo com os animais elas são mais malandras que eles.
pois ela é que o beija, canta para ele ..., não sei não mas cá para nós talvés ele seja gay.
A princesa, anda um pouco de nada melhor das birras, mas tem dias que tem mesmo que levar umas belas palmadas, pois grita connosco, chama-nos nomes e acaba por dizer que ela é que manda em nós e não nós nela.
Hoje a C. teve uma conversa com ela e noto-a mais calma , mas vamos lá ver por quanto tempo será.

Sem comentários: