quinta-feira, 28 de maio de 2009

Ontem e o Hoje

Eu
A FLOR QUE ME DESTE (oferta no O.I)


Tu com os teus baloes O teu sorriso lindo



A pintura feita no O.I



ONTEM:
Quando cheguei a casa da avó P. tu já lá estavas, pois deixaram-te lá para eu não ter que ir te buscar à escolinha ;0)
A tua felicidade e da prima R. era contagiante pois divertiram-se à grande.
Dizias-me no carro:
-Mamã, eu andei a cavalo, ele era tão mansinho e tinha os ossos fortes, para aguentar com os meninos. Almoçamos lá , brincámos muito, foi muiittoo divertido.
No banho pediste-me para não te lavar a cara para o pai ver a tua pintura. Eu assim o fiz e o papi achou que essa pintura estava linda ;0)
HOJE:
Estás em casa doente:(
À uma da manhã vomitaste, ás duas e ás seis a mesma coisa, não comes nada porque dizes ter dores de garganta, só dedestes uns cinco golos de leite e mais nada.
Vou- te fazer uma canjinha para o almoço, pode ser que comas.
Logo tenho a tua reunião na escolinha e vou pedir à avò para vir para cá, já sei que queres ir, mas não pode ser e eu tenho mesmo que ir, pois se fosse outra coisa eu tentava adiar, mas na escolinha não dá.
As fotos foram tiradas ontem, pois há dias em que nos dá para isto, pois podia dar para pior ;0)

8 comentários:

Graça disse...

Melhoras rápidas da tua L.inha :)

Agora que está tanto sol, temos meso que combinar qq coisa :p :p

Bj grande *******

Inês de Castro disse...

Olha...gostei de te ver!

Dela..as melhora rápidas...que chatice!

bejocas

Sónia disse...

As melhoras rápidas dela.

Maria José disse...

Ora bolas as melhoras rápidas da minha linda sobrinha.
E tu és linda, já sei a quem saí a tua filha linda
bjokas

Graça disse...

Também gostava de ir ao OI, nunca fui!!! Acho que a M. também ía gostar!

Mas sábado, devemos ir lá para o outro lado! :(

No domingo, vimos para o Zoo, vai ser um dia mesmo em grande!

Mas assim que for à V.**** ou tiver um tempinho com ela em T****, telefono-te, ok? Já estou com saudades dessa linda das bochechas redondas :p

Bj grande *****

Anónimo disse...

Tambem gostei da pintura!
Espero que já esta melhor da garganta.
Bjinhos.Pedro

Amélia Batista disse...

Estava linda a nossa PRincesa. Sabes que nos meus tempos de jardim de infância também cheguei a ir aí muitos anos. ERa muito giro e eles divertiam-se á grande. N´os por cá também temos uma. Está a decorrer agora mas é muito inferior á vossa. Aliás, acho que é uma porcaria.

Amélia Batista disse...

Espero que já esteja melhor. Beijinho para ela.