sábado, 23 de maio de 2009

Quando a fui buscar

A MALINHA QUE O PAPI OFERECEU NA QUARTA FEIRA À PRINCESA
A ESPIGA QUE ELA APANHOU

ELA E A NOSSA ESPIGA


... à casa da tia V. , ela veio a correr em minha direcção com um raminho de espiga para me oferecer :0)

Fiquei logo com a lágrima a querer cair ;0)
Este foi o primeiro ano em que ela foi à espiga e vinha muito contente, mas dizia que se tinha picado toda nas flores.
Perguntou-me porque não a fui buscar mais cedo? Pois pensava que já não a ia buscar.
A resposta foi, que ela tinha pedido à tia para lá jantar e como recompensa de ela se andar a portar bem eu deixei.
Ontem à noite fomos comprar os óculos de sol e as havaianas, agora não larga as coisas novas. Na quinta feira eu e o papi comprámos duas t-shirts de 4,00€ cada e ela quando chegou a casa ficou toda feliz com a prenda.
Ela gosta muito de receber coisas e esta semana foi quase todos os dias a receber prendinhas ;0)
Estamos as duas sozinhas em casa, o papi foi para um almoço com os colegas e nós eramos para ir passear, mas com esta chuvinha vamos é ficar por casa a brincar.
Espero que tenham gotado das fotos ;0)

Bom fim de semana para todas.






3 comentários:

Maria José disse...

Que linda a tua princesa a ofereçer-te a espiga,
e quem não gosta de receber coisinhas novas, amiga bom fim de semana para vocês lindas
bjokas

Sandra disse...

Lindas as fotos Tânia!

A tua menina está uma boneca ... cada dia mais crescida!

Beijinhos grandes

Amélia Batista disse...

As fotos estão lindas amiga, e eu fiquei com muita pena de não vos ter encontrado na casa da Gabriela no sabado.Divertimo-nos tanto.
Fiquei a saber do vosso projecto e desejo-vos a maior felicidade do mundo.Beijinho grande