segunda-feira, 25 de maio de 2009

Sinto tanto...


a tua falta J.
Deixaste-me mal habituada durante estes quinze dias em que estiveste de férias, pois passámos práticamente 24 horas juntos, nunca falhaste um dia a ires comigo levar a nina à escolinha e a buscá-la.
Hoje ao despedir-me de ti quando te deixei no trabalho o meu coração ficou pequenino só de pensar que ia passar o dia sem ti.
Ao almoço e ao jantar o teu lugar foi ocupado por mim, mas mesmo assim senti a tua falta.
São 22:30 e tu ainda não chegaste, a nina já dorme e eu ando aqui a sentir-me um pouco perdida.
Sei que não andas a curtir a noite, pois sem bem que ainda estás a trabalhar.
Sou totalmente dependente de ti e dela, mas é assim que sou feliz.
O que seria de mim sem voçês na minha vida???
Sei que há quem diga que é mau, mas a minha relação é assim:
Vivemos os dois para a nossa filha e um para o outro, este é o nosso lema de vida e que até hoje nos tem trazido a felicidade que temos.
E agora se me perguntarem se não entrámos no projecto em conjunto, eu respondo que sim, mas que optámos pelo J. não abandonar já o seu trabalho até ver-mos como as coisas vão resultar, foi esta a opção que tomámos os dois, depois de muita conversa.


5 comentários:

Maria José disse...

Que belas palavras até mem fizeste chorar minha amiga, como é grande o vosso amor.
bjokas grandes

Graça disse...

Quando se ama, é normal sentir tudo isso :p :p :p

Parabéns por esse AMOR tão lindo :)

Bj ******

Inês de Castro disse...

Olha uma verdadeira declaraçºão de amor...muito bonita!

Tem de ser querida...tem de ser!

beijocas

p.s.: do que me perguntaste...vou pensarrrrrrrrrrrrrrrrrr :D

Sara disse...

Esse amor é lindo, lutou contra tudo e todos e no final saiu vitorioso.
Parabéns amigos pelo vosso amor lindo
bjs

Amélia Batista disse...

Mas que amor tão bonito o vosso amiga. Conserva-o assim e aproveita-o bem. Eu fico feliz por vocês.
Beijinho aos tres.