terça-feira, 5 de maio de 2009

Tiveste tudo...

e não soubeste aproveitar!!!
Aos 18 anos pagou-te a carta e deu-te um carro, aos 21 comprou-te um apartamento, que quatro anos mais tarde acabei eu por te comprá-lo porque a tua ex mulher queria uma vivenda.
Casas que foram sempre pagas pelo pai e que ficou sem a dele por tua causa, pois roubaste-lhe tudinho, mesmo assim ele continuou a pagar a tua casa até Novembro passado.
Mas como ele não podia pagar mais, pensou sempre que tu irias pagar, só que o resultado foi o oposto. Ontem os nossos pais receberam um telefonema a dizer que na próxima Quinta feira o Banco te vai tirar a casa. E como os nossos pais são os teus fiadores vão ficar em maus lenções perante o Banco de Portugal ;0(
É triste fazermos de tudo por filho e ele rouba-nos acabando por deixar 79€ no Banco e ainda não estando satisfeito acabar com o bom nome do pai perante o Banco de Portugal.

Se o fizeste por amor, que eu não acredito, então andas mesmo tapado porque ninguém merece que fiquemos sem os nossos bens.
Essa pessoa que vive contigo, não vale nada, pois só pensa nela e nas filhas, pois tem a mania que é mais que os outros e que as filhas também.
Eu sou muito simples e ela tem a mania que é mais que eu ou melhor que toda a nossa familia, mas até hoje tenho tudo pago e tu que podias ter uma vida maravilhosa deitaste tudo a perder. Não entendo o porquê!!!!!!!!!!!!!!!
desde que começaste a andar com ela que deixaste de pagar o teu carro, que hoje está apreendido e a apodrecer à porta da tua casa, deixaste de te preocupar com os teus filhos, com os problemas da familia, enfim é ela e só ela. Mas não pensaste que de hoje para amanhã ela te pode dar com os pés como fez com o ex marido.
Agora é tarde mas abre bem os olhos porque ainda és novo.
Embora eu pense que nunca mais vais ter a vida que tinhas ;0(

15 comentários:

Graça disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Graça disse...

Lamento muito por ele, por vocês!!!

Infelizmente não é um caso isolado. Também sei de outros tantos que poderiam ser grandes homens e deitaram tudo a perder!!!

Um bj grande *****

Sandra disse...

:(

Muito triste o que relatas aqui Tânia.

Mas tb eu já ouvi casos assim ...

Um grande beijo para ti e para a tua menina.

Boa semana

Raquel Alabaça disse...

Há vidas tão complicadas, tão sem jeito que não conseguimos compreender o rumo que certas famílias tomam.

O meu é fiador de um sobrinho, ele também quis uma vivenda e deixou de pagar o apartamento, neste momento ´meu pai é que tem que pagar, é uma vergonha, e quem os vê na rua é sempre a viver à grande.

Beijinhos para vocês.

Maria José disse...

Amiga nem sei o que te dizer, é familia e é claro que não podemos ficar indiferentes não é amiga?
Muita força minha querida e se precisares de mim diz por favor.
bjokas

Sónia disse...

Um beijo grande e muita força. ânimo.

Inês de Castro disse...

Lamento muito...por ele...mas principalmente por vocês!

Força minha querida!

Já sabes que se precisares de falar estou aqui.

beijocas

gabriela disse...

Muito triste mesmo mas foi ele que ditou o próprio destino.
Eu imagino o teu pai um homem que sempre trabalhou tanto na vida,e de um momento para o outro se vê sem nada.
Embora ele não esteja isento de culpa, sempre alimentou os caprichos do teu irmão.
Agora eu imagino a vergonha do teu pai ele não era merecedor disto.
Amiga se precisares de alguma coisa já sabes.
Beijinhos

Sara disse...

Realmente a pessoas que nao sabem dar o devido valor as pessoas...é triste muito triste mesmo :(

Bjokas***Sara&Yara

Sara disse...

Ai amiga, como se deve sentir o teu pai =(, do teu irmão não era nada que não esperasse, pensava que ele tivesse mais juízo na cabeça agora com a bebé, mas pelos vistos continua na mesma. è pena ver alguém que teve tudo o que quis e não soube aproveitar o que lhe deram, e depois do que fez ao teu pai, isso não se faz, uma pessoa lutar uma vida inteira para chegar à idade de se reformar e ver-se desfalcado.
Se precisares de alguma coisa, diz

Mitá disse...

Muito triste o que nos contas mas não penses que é o unico tambem tenho bem perto um caso identico força para aguentares a barra bjs grandes de carinho

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

É muito triste quando se chega a este ponto... e se leva a família atrás!
Espero que, dentro do possível, fique tudo bem.
Beijos
Tété & Xavier

Amélia Batista disse...

Ò Tania...
Nem sei que te diga.
Não tenho palavras.
Desculpa.

Mandei-te um e-mail

Graça disse...

Está tudo bem?

Bj **********

Raquel Alabaça disse...

Está tudo bem? Não tens dados noticias.

Uma bejoca para vocês.