segunda-feira, 11 de maio de 2009

Ausentes derivado

à tua gargantinha.
Na terça quando te fui buscar à escola notei que estavas constipada e perguntei se te doía alguma coisa.
A tua resposta foi:
- Não , mamã.
À noite tiveste febres altas e no dia seguinte ela teimava em voltar. Como tinhas consulta de rotina marcada decidi esperar mais umas horitas.
Resultado da consulta:
Tudo na perfeição, estás uma mulheraça o único senão foi a maldita inflamação na garganta que nos obrigou a ficar em casa 4 dias. Bem mas para falar a verdade até soberam bem estes dias na tua companhia ;0)
Hoje sem muita vontade voltaste à escolinha. O pai começou hoje de férias e não nos impotavamos nada que estivesses em casa, mas depois o teu regresso à escola iria ser pior.

Agora não sei o que se anda a passar com a princesa, pois todas as noites tem que fazer uma birra tremenda para adormecer. E para piorar a minha vizinha agora apanhou o hábito de ir bater à nossa porta todas as noites. Mas ontem nem lhe abrimos, pois a nina estava quase a dormir.

12 comentários:

Graça disse...

Ainda bem que já passou :) :)

Agora é retomar a rotina :)

Bj ********

Maria José disse...

Ainda bem que já passou, bolas para bichos, nós por cá também estamos doentes
bjokas

Mitá disse...

Vizinhança dificil é? Olha no outro dia cheguei a casa a hora de almoço e tinha colado na porta da minha casa "É FAVOR FAZER MENOS BARULHO DE MANHÃ" fiquei para morrer...mas,não fui de modas,rasguei o papel em mil pedaçinhos e fui por no tapete da dita vizinha resultado,até hoje estou á espera que me diga alguma coisa vá com o cão...bjs grandes

Sandra disse...

Amiga,

as dores de garganta são tão mázinhas, doem tanto ... :(

As melhoras para a tua princesa.

Beijinhos e boa semana

Raquel Alabaça disse...

As melhoras rápidas da Princesa! Custa tanto vê-las xôxinhas, até dá dó.

Beijinhos

gabriela disse...

Ainda bem que a L. já está melhor.E tu como estás?
Agora é que é namorar com o J. em casa eheh.
Beijos para os três

Sara disse...

Que bom a A. L. já está no seu melhor, agora o J. de férias , que bom podem passar um belos momentos a 2 =)
Bjs

Amélia Batista disse...

Espero que esteja tudo bem com voçes minha amiga. Desejo-vos uma optima semana

sonia disse...

Mas a vizinha vem bater à porta para te chamar a atenção dos berros ou para a converseta?? LOL

As melhoras para a Laura :)
beijinhos

Inês de Castro disse...

Oh tadinha dela...mas ainda bem que está melhor.

Da vizinha...olha realmente!

beijocas

marta e joão disse...

ainda bem que ela já se sente melhor e que já foi a escolinha...

ututu férias weeeeeeeee que bom.. agora vê lá se aproveitas bem estes momentinhos ih ih ih

muitos beijinhossss

Sandra disse...

Vim deixar beijinhos grandes e desejar um BOM FDS!

Espero que a tua princesa já esteja melhorzinha ;0)