quinta-feira, 21 de maio de 2009

Sem tempo

para vir aqui e para vos visitar ;(
Andamos muito aterefafos com o novo projecto. Pois as férias do J. estão a acabar e temos que deixar tudo em ordem, porque depois sem ele por cá durante o dia vai ser mais complicado.
Pois este novo projecto teve iniciativa do meu pai e nós apostamos nele e agora temos que trabalhar nele com unas e dentes, se queremos que corra tudo na perfeição.
O J. por enquanto não vai abandonar o trabalho dele pois o dinheiro que ele ganha lá dá para as nossas despesas com o carro e para a prestação da casa, parecendo que não neste momento tivemos que ponderar muito bem se ele largaria o trabalho dele e se se dedicava a isto a 100%, mas como a crise se instalou pelo nosso país, achamos que a decisão acima tomada foi a melhor.
Claro que temos fé que tudo vai correr pelo melhor, se assim não fosse arriscariamos.

Ela:
Hoje foi para a ESPIGA com toda a escolinha, estava toda feliz porque ia passear.
Acordou às 8 horas (agora lá em casa o ritmoa matinal era durante a semana levantar ás 8:20, visto o J. estar de férias) e disse logo:
-Mãe, mãe olha que hoje tenho que ir cedo porque tenho passeio. E o papi já assinou a caderneta?
-Bom dia filha, eu sei que tens passeio então toca a levantar e a caderneta não é precisso assinar porque o passeio é na zona escolar, voçês não vão andar de autocarro.
-Ah tá bem.
Nisto ficou encorrasca mais um pouco nos seus lenções e depois chamou-me novamente:
-Mãe andou aqui um ratinho e uma gatinha, olha a minha mão, a minha almofada e o lençol.
-Ups!!! Onde se enfiaram esses dois?
-não sei, vai à procura.
-Encontrei, estão aqui na tua cama ;0) Então hoje decidiste fazer desenhos na roupa?!?!
- Desculpa mamã.
-Está bem, mas agora levanta-te.
- Vou-me despachar porque não posso me atrasar.
A esta hora deve andar a correr por aqueles campos lindos, todos verdes e floridos.
Decidi que vou comprar uma máquina fotográfica só para ela e que irá levar para a escola para registarem estes momentos lindos que nós não dividimos com ela.

A voçês quero deixar um enorme beijo e dizer que tenho saudades vossas.
Este sábado quero ver se vos visito, visto no Domingo fazer 5 anos de "casada" e não sei ainda o que vamos fazer os tr~es nesse dia para comemorarmos.
ACEITAMOS OPINIÕES.

5 comentários:

Graça disse...

Fico muito feliz pelo vosso novo projecto, desejo-vos as maiores felicidades :) depois quero saber pormenores :) :)

5 aninhos, hein? tenta passar uma noite diferente com o J. Vão passear e deixa a A.L. na tua mãe, não?

Vai aparecendo ... bj grande ****

Maria José disse...

Amiga fico muito feliz e que corra tudo bem com o teu projecto.

E olha um jantarinho e um passeio é optimo nesse dia e ver se não me esqueço de passar aqui nesse dia
bjokas

Raquel Alabaça disse...

Boa sorte para esse novo desafio!

A Sara ontem tb foi à espiga, estava tão cansada, mas muito feliz.

Beijinhos

gabriela disse...

Que tudo vos corra bem nesse novo projeto.
Quanto ao comemorares os 5 anos deixa a tua L... na tua mãe e vai jantar fora com o teu J..ou então façam um programa a três porque não?
Beijinhos e divirtam-se

Amélia Batista disse...

Espero que a esta hora estejam a divertir-se os dois papás e a aproveitar, e gozar em pleno o 5º aniversario da vossa união.
Desejo-vos tudo de bom a ambos.
Beijinho nosso.