domingo, 24 de maio de 2009

Só te tenho a dizer...

(esta foto já tem 1 ano 2 meses e dois dias , mas é a única que temos no pc)

que não me arrependo do passo que dei à 5 anos atrás ;0)
Deixei o conforto da casa dos meus pais para ir viver contigo para um quarto alugado, mas foi a decisão mais acertada que tomei e se o tempo voltasse atrás eu faria o mesmo novamente.
Neste tempo todo tu tens me ensinado tanta coisa que ás vezes até me sinto mal comigo mesma.

Ensinaste-me:
* a nunca desistir dos nossos objectivos;
* que a vida tem coisas más, mas também tem coisas muito boas;
* que as pessoas nem sempre são o que aparentam ser;
* que se queremos muito alguma coisa temos que pensar positivo e lutar muito e muitas vezes não as divulgar a ninguém;
* a acreditar no amor e que os ciumes não fazem bem a ninguém;
* que quando se ama alguém temos que acreditar nessa pessoa a 100%;
* ui se escrevesse mais, tinha tanto para escrever.

O nosso dia foi igual aos outros, sem nada de especial pois logo pela manhã aconteceu-te um acidente, sem gravidade mas que fez algum sangue. Pois acabámos por ficar por casa a curtir a companhia da nossa filhota.
Prendas essas também não existiram pois tu não ligas nenhuma a prendas.A melhor prenda recebi ontem quando chegaste a casa depois do almoço com os amigos e tu sabes bem qual foi e isso para mim é muito mais importante que qualquer prenda que me podeses oferecer.


OBRIGADO AMOR POR ESTES 5 ANOS DE CASADOS
AMO-TE CADA VEZ MAIS
E SABES BEM QUE PRECISSO DE TI
COMO DO AR QUE RESPIRO


Espero que para o ano esteja aqui a relatar mais um aninho de vida em comum a teu lado.



8 comentários:

Sandra disse...

PARABÉNS PELO VOSSO BONITO E PURO AMOR!!!

Muitas Felicidades!

Beijinhos e uma óptima semaninha amiga

Amélia Batista disse...

Felicidades, muitas muitas felicidades!
Boa semana para toda a familia!

Maria José disse...

Amiga estou aqui com a lágrima no olho, que bela dedicatória e que linda história de amor, muitas felicidade e muitos parabéns pelos anos de amor.
Adorei a foto demonstra tanto amor
e olha quando vêem cá tomar um cafezinho connosco
bjokas

Sónia disse...

Muitos parabéns aos dois, agora três. Que a vida vos sorria sempre e, por muitos e muitos anos.

Graça disse...

Muitos parabéns por mais um aniver´sario da vossa vida em comum!

Que assim continue por muitos e longos anos. Que a felicidade encha os vossos dias :)

Bj grande *******

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

PArabéns! ADORO ver festejos destes… com tanto amor! Que junte muitos mais anos numa vida plena de felicidade!
Beijos
Tété & Xavier

gabriela disse...

Parabéns amiga que continuem sempre assim.E desse amor lindo nasceu uma menina linda, muitas felicidades.
Beijos da amiga

sonia disse...

Que doces palavras as tuas linda!!Nota-se perfeitamente que estão doidos um pelo outro!!Que continuem a amarem-se loucamene!Olha que ele ensinou-te muita coisa :) verdades sinceras!
beijinhos