sexta-feira, 29 de maio de 2009

Já refila...



então é bom sinal, é sinal que está melhor ;0)
Mas ontem tadinha estava com uma carinha de doentinha que metia dó.
Só comeu ao fim do dia e mesmo assim nada de jeito.
Amiga Raquel, ainda na quarta feira te dizia que ela mesmo doente comia de tudo, olha enganei-me redondamente.


REUNIÃO NA ESCOLINHA: bons resultados, atingiu os objectivos ;0)
Claro a minha bába caía ao mesmo tempo que as lágrimas teimavam em aparecer.
Festinha de final de ano está marcada e vamos ter direito a Sardinhas e Marchas, estas efectuadas pelos meninos.

Hoje refilou tanto, mas tanto que me pôs de cabelos em pé, não é que eu tinha uns calções e uma t-shirt prontos para ela vestir e a teimosa queria um vestido, depois era o fato de macaco que o papi lhe ofereceu por fim acabou por levar a roupa que eu tinha escolhido e dizia que estava linda.
A FOTO EM CIMA É DA FESTINHA DOS ANOS DA PRINCESA NA ESCOLINHA

6 comentários:

Graça disse...

Teimosia é com ela, né? hehehehe haja paciencia :) :) :)

Espero que já esteja bem melhor :) :)

Queria ver se amanhã ao fim do dia, ainda lá ia com a M., vamos ver :p :p

Bj *********

Maria José disse...

Que bom que ela está melhor fico muito feliz
E a foto está o máximo
bjokas

Amélia Batista disse...

Que bom qie ela melhorou depressa amiga.Agora respondendo À tua pergunta no mail, nós não podemos ir aí no sabado porque eu estou a trabalhar. È o tal evento que eu te disse que estava a decorrer mas que é inverior ao vosso. POis é... todos os anos, eu e as minhas colegas temos que estar de serviço.
Agradeço na mesma fica para outra ocasião. Aliás parece que está destinado a não nos enccontrarmos.
Deixo-te um beijinho e votos de um bom fim de semena meus e da R.

Sandra disse...

Passei para deixar beijinhos e desejar um EXCLENTE FDS!

O tempo está uma maravilha ;0)

Boas melhoras para a tua princesa!

Amélia Batista disse...

Quero muito, de todo o coração, agradecer as tuas palavras simpaticas e o teu carinho. Foi muito bom para mim poder contar com o carinho de todos, obrigado amiga.
Beijinho grande e sincero.
Boa semana para voces!

Anónimo disse...

dia da criança para a tua princesa...
Beijinhos