segunda-feira, 1 de junho de 2009

FELIZ DIA DA CRIANÇA

PARA TODAS AS CRIANÇAS!!!
A minha princesa foi para o Parque V. da V., pois foi uma iniciativa da educadora e auxiliares. foi uma optima escolha ;0)
À hora do almoço vou ver se a vejo da janela da casa da minha mãe.
tadinhos vieram de transportes públicos porque o Sr. Presidente da Camara, ofereceu o evento da semana passada e então já não vai oferecer nada neste dia que é dos Nossos Filhos.
Mas mesmo assim tenho a certeza que ela se vai divertir imenso, pois ela adora o parque.

Fim de semana:
Sábado- Fomos até ao O.I e ela vibrou novamente com tudo ( já lá tinha ido na quarta).
Domingo- Ontem levantámo-nos muito cedinho para aproveitar-mos o dia maravilhoso que estava e fomos com dois primos meus e filhas para a praia.
Foi um dia maravilhoso, pois a L...ita fartou-se de brincar, tomar banho, andar na sua pranchas... e no fim quando se despediu das primas, dizia-lhes:
- Gostei muito de vos conhecer ( pois não se conheciam) e sabem têm que ir à minha casa.


FILHA: Desejo-te um feliz dia da criença e que te divirtas muito.
Tenho muito orgulho em ti meu amor, amo-te.

7 comentários:

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Um feliz dia da criança!
Beijos
Tété & Xavier

Graça disse...

Um feliz dia da criança para vocês também :) :) :)

Bj ********

Maria José disse...

Um Feliz dia da criança para a princesa linda
e adorei o vosso fim de semana
bjokas

Raquel Alabaça disse...

É uma dia de brincadeira, e afinal eles são crianças estão é na idade de brincar e de serem felizes, sem preocupações.

Beijocas

Amélia Batista disse...

Amiga, feliz dia da criança para a princesa. Espero que se tenha divertido á brava.
Beijinho para vocês e votos de boa semana.

Graça disse...

Mas já estás melhor? Foi o quê?
Obrigada

Bj grande **********

Sara disse...

Espero que o dia de ontem tenho corrido bem à pequenita.
Bjs