quinta-feira, 4 de junho de 2009

Adoro surpresas

E esta deixou-me muito feliz ;0)
Ontem a Avó Gaby deixou-me um comentário a dizer que tinha a surpresa para mim e eu andei em pulgas até à pouco.
Quando peguei no telefone pensei que seria para me dizer o dia do tão esperado encontro com o nosso AMIGO PEDRO e sua FAMILIA e não me enganei, pois foi mesmo essa a surpresa.
Agora estou desejosa que o tempo passe a voar e que o dia marcado chegue muito rápido.
AMIGO fiquei mesmo muito feliz por te ir conhecer, há já algum tempo tinhamos falado no tão aguardado dia e pelos vistos ele está pertinho ;0)


Sobre nós:
Eu ando um pouco melhor, pois tenho altura em que me sinto tão enjoada, que nem vejo as coisas nitidamente. Pois acho que tem andado por ai um virús e que desta vez me atacou ;0(

Ela anda muito meiga comigo, ontem fomos ao pão e ela pediu-me um bolo e como já não comia um há muito tempo lá lhe comprei. Quando chegámos a casa é que o comeu (pois senão ia deixar o carro todo sujo), os sus olhos estavam colados em mim e dizia-me:
- Mãe este bolo é mesmo bom, obrigada por me o teres comprado.
-Pois é, agora também sabes que não vais comer mais nada até á hora do jantar.
- Eu sei.
E assim o fez ;0)
Anda a dar-me muitos mimos e a dizer-me coisas lindas.
O J. esse livrou-se do virús, tem trabalhado muito e ontem foi mais uma noite em que não jantou, nem viu a nossa nina de olho aberto. Não é que tenha chegado tarde, ela é que anda cansada e adormeceu cedo.
Ontem não me apercebi se ela tinha feito o xixi antes de adormecer e então disse-lhe para ir fazer, ma s a teimosa dizia que não estava aflitinha.
Optámos por ir pô-la a fazer o xixi a dormir e tirámos as cuequinhas, mas a miuda fez uma birra enorme e nem fez o xixi nem deixiou festir as cuequinhas e o resultado hoje foi uma enorme risada entre nós duas.
-Então filha onde estão as cuequinhas?!?!
- Olha mãe deviam ter fugido para dentro da cama, pois acordei sem elas.
-Ai as malandra.
-Olha logo vou procurá-las e depois vamos ralhar com elas.
Depois lá lhe expliquei o que tinha acontecido e ela diz:
-Olha, eu ia ralhar com elas, mas contigo eu não ralho.

7 comentários:

Graça disse...

Que bom :) já me tinhas falado nesse futuro encontro :)

Continuação das tuas melhoras e beijo grande nas bochechas da L.inha :) :)

************

sonia disse...

LOOOOOOL as cuecas marotas, hein??

Raquel Alabaça disse...

Olha as malandras das cuecas, ai ai.

Beijocas lindas.

Graça disse...

Tânia,

adorava que viesses :) :) só um bocadinho da tarde, vá lá... não é o dia todo :) :) temos que combinar, ta?

Bj *********

Graça disse...

Tânia,

fico tão, mas tão contente que venhas comigo :) :) boa :)

*********

Maria José disse...

Que bons esses encontros destes somos nós.
e as cuequinhas fartei-me de rir com a tua princesa linda
E a continuação das tuas melhoras amiga
bjokas

Amélia Batista disse...

Está uma querida a tua princesa. Quanto a esse encontro, também fiquei muito contente quango a Gaby me contou. Estou ansiosa por conhece-lo também.
Beijoca para vocês.