domingo, 21 de junho de 2009

Do nosso fim de semana

A minha filhota com os primos mais velhos, só faltou a Keluxa
A minha sobrinha mais nova











Sábado foi calmo, de manhã ficamos por casa enquanto papi foi trabalhar e à tarde fomos comprar as chinelas que eu adorei quando passei pela montra da sapataria e não me saiam da cabeça.
Domingo fomos a Fátima com os meus pais os meus sobrinhos e o meu irmão, teve mesmo que ser para não me chatear e tentei pôr os problemas que nos rodeiam de parte. Paguei a promessa que tenho que pagar todos os anos .
Almoçamos por lá no pinhal e a craiançada divertiu-se à grande, a minha pricesa delirou por fazer um pique-nique com os primos, as gargalhadas e brincadeiras foram uma consatante entre eles.

Só de ver a felicidade das crianças valeu a pena pôr tudo o resto de lado por umas horas. Pois para mim não há nada melhor que a felicidade da minha filha e se ela estava feliz eu também estava.
Deixo-vos o video que comprova a felicidade da pequenada e outro com as chinelas novas.
Espero que gostem !!!!!









4 comentários:

Raquel Alabaça disse...

Pelos filhos tudo não é?

Beijocs

Amélia Batista disse...

Olá minha querida.
Eu também gosto imenso de ir a Fátima, dá-me uma paz de espirito tão grande. Parece que ficamos com uma sensação de paz tão boa, tão... È optimo!
Sabes, este final de semana tive que ir á minha médica que me diagnosticou uma depressão profunda. Estava nas ultimas, já não dormia há várias noites e só chorava. Agora estou em casa por uns dias pois devido á medicação passo o dia a dormir pelos cantos.
Vai passar se Deus quiser.
Deixo-vos um beijinho e o meu desjo de uma boa semana para todos.

PS: Apesar de estar assim, não esqueci o nosso pic-nic´. Só estou há espera de recuperar um pouco e logo saimos pomos mãos á obra.

Sara disse...

Estou a ver se vou lá com a pequenina, antes de ir a pé em outubro.
As fotos etsão giras
Bjs

Sandra disse...

O vosso FDS foi bem animado!
Ir a Fátima é sempre mt bom!

Achei as chinelinhas muito, muito LINDAS!

E pela Felicidade dos nossos filhinhos fazemos tudo, não é?!

Beijo grande