quinta-feira, 18 de junho de 2009

As nossas manhãs


são sempre um stress para mim.
Tenho de acordar a princesa e o pai, mas este deixa-se ficar mais um pouco e um pouco..., ás vezes tenho mesmo que mandar 2 gritos ;0)
Depois de despachados tomam o pequeno almoço e conversam um pouco e depois lá partimos para a nossa vidinha.
Quando deixamos o papá no trabalho há sempre um beijo dele para ela, mas ela desatina logo com ele e diz-lhe:
- Saí e eu vou limpar os beijos que me destes.
Hoje em casa tudo igual, mas a despedida foi maravilhosa e ele até teve direito a festinhas e muitos beijinhos dela, o que me deixou muito feliz.
Não sei se isto se deve a não estarem juntos práticamente à dois dias, porque como é normal o J. tem feito horas e quando chega já estamos as duas enrroscadas uma na outra a dormir.


Hoje decidiu que queria levar o fato de bailarina para a escolinha e como é dia de ginástica, lá o vestiu por cima das calças (contra a minha vontade, mas ela ia feliz e isso é o mais importante). Mas aposto que não o leva mais nenhuma vez, pois para ir à casa de banho vai ter que se despir completamente e isso na escola ela não gosta de o fazer.

2 comentários:

Graça disse...

As manhãs são sempre dificeis! Felizmente o Pai lá de casa levanta-se sem problema nenhum... já eu, nem por isso :s :s

Acho normais as atitudes da L.inha com o Pai, tendo em conta o que descreves relativamente ao tempo que passam juntos! Ha-de melhorar :)

Bj ****

Amélia Batista disse...

È uma querida a tua princesa.
Acho normal o que descreves da A.L. em relação ao pai, relativamentente ao tempo que passam juntos.
Beijinho grande amiga para todos vós.