sexta-feira, 19 de junho de 2009

Não posso...


esprimir-vos como estou chateada e magoada com certas pessoas, nem o porquê.
Visto saberem deste meu cantinho e sei que se eu desabafasse iria haver problemas na certa.Só vos posso dizer que a minha familia surpreende-nos e que nos entristessem muito.


O fim de semana está a chegar e eu estou em pulgas para que chegue a hora de ir buscar a minha filhota à escolinha e poder estar com ela até segunda feira toda para mim e para o papá.
Ontem foi dia de ginástica e pobre criança chegou junto a mim super cansada.
Pois também não é para menos, ensaio para a festa marcha e marcha... e depois 30m de ginástica, é dose.
Só me pedia para ir para casa descansar ;0)
O papá chegou mais cedo, mas mesmo assim só jantámos as duas e as conversas que temos ao jantar são deliciosas ;0)
Ficou feliz por estar acordada quando o papi chegou e ainda conversaram e brincaram um pouco. Estava feliz a minha princesa e sei que o pai também. Eu acabei por adormecer e eles ficaram na conversa.



7 comentários:

Raquel Alabaça disse...

Agora também noto que a Sara tem uma maior cumplicidade com o Pai, já lá vai o tempo em que era a mãe para tudo :-)

Não poder falar é chato, às vezes também tenho que me conter.

Bjs
Bom fim de semana

Graça disse...

Lamento esses problemas e entendo que estejas limitada no desabafo!!!
Se precisares... já sabes!

Dela... tadinha... anda cansada e não é para menos, mas vale pelo resultado final :)

Bom fim de semana *******

Ana Santos disse...

Quanto aos desabafos podes criar um blog privado e só irá lá quem tu quiseres.
É bom os filhotes(as) conviverem com o pai. Adoro ver os meus com o pai, também precisamos de uma pausa só para nós.
Beijinhos e bom fim de semana

Verusca disse...

Bom fds...

Aproveitem bem os 3...

E tenta desabafar com alguém... é importante...

Beijoca

Amélia Batista disse...

Minha querida, então que se passa, já andas triste outra vez, ai meu Deus essa tua familia dá-te cabo do juízo. Se precisares desabafar amiga, sabes onde me encontrar. Sabes, eu também acabei por por atestado por alguns dias. Sinto-me desgastada e se não parasse agora iriter ter problemas mais tarde.PArece que as coisas não andam muito famosas cá para os nossos lados.
Olha, deixo-te um beijinho para todo e um bom fim de semana!

Maria José disse...

Bolas mas que raio essas pessoas a chatear amiga não ligues bolas
Adorei a foto em cima está lindissima
bjokas

Anónimo disse...

pois devias estar a referir a mim por eu nao aceitar ir a fatima... mas sabes como é eu nao me entendo com o pai i ele esta sempre a implicar kmg i com a menina entao decidi nao ir, mas acedita se fosses sozinha eu ia ktg..

beijos e desculpa

ass: vania