segunda-feira, 29 de junho de 2009

Os dias...

Um cheirinho a Marchas
O NOSSO JANTAR DE SÁBADO
Uma das viagens delas três no carrocel

Nós quatro, espero que seja uma amizade para o reto da vida
O BAPTIZADO DA KELUXA
Eu e ela a caminho do altar
O sorriso da minha nina

Nós três, ai ai o J. já tinha algumas sangrias




foram de imensa alegria ;0)
Na sexta, a festinha de fim de ano na escolinha foi linda.
Os meninos estiveram todos super bem. Eu claro que lá deixei cair uma lagrimita ou outra.
Foi uma noite de magia, a minha princesa surpreendeu todos os papás, pois a dançar com as chinelas novas (aquelas que coloquei no video em baixo) pois todoas as outras crianças iam de ténis ou sendálias muito rasinhas.
Ela estava feliz e os papás também.
No Sábado fomos jantar à feira com umas amigas que eu adoro muito, os respectivos maridos e as filhotas.
Depois do jantar as meninas tiveram direito a algumas voltinhas nos carroceis. A felicidade das três era contagiante, contagiaram-nos a nós.
E também já são grandes amigas tal e qual as mamãs.
No Domingo foi o baptizado.
A minha Afilhada ia linda, pois realizou um sonho dela (desde que L...ita foi baptizada que ela pedia aos pais para a batizarem) e de toda a familia.
Eu ainda deixei cair umas lágrimas, nunca pensei mas cairam ;0)
A minha nina portou-se lindamente, não fez uma única birra, o papi não teve que andar com ela atrás, pois ela juntou-se aos outros meninos e fazia o que o Padre mandava ;0)
O almoço foi 5*****, os avós paternos da minha sobrinha fizeram tudo em casa deles e receberam todos muito bem. O J. e o irmão beberam até se fartarem, mas mesmo assim ainda foram andar de carrocéis para a feira à noite.
Foram três dias maravilhosos e que tudo o resto ficou para trás ;0)
A minha irmã ficou muito magoada com o meu pai, pois este sr. só foi à igreja e não apareceu ao almoço. Mas pensando melhor ele nem deveria ter ido à igreja, foi para dar berraca não valia a pena e o não ter aparecido ao almoço foi a decisão mais sensata da parte dele.
Pois também tinha que ir buscar a amante para irem passear e a P*** é que manda.
Mas depois ligou à minha mãe para ela ir para casa, disse mesmo para eu a levar, e sabem o que fiz falei com o J. e ele não me deixou ir, o pai da Keluxa é que a levou mas antes ainda discutiu com o meu pai pelo telefone. só sei que a minha mãe quando chegou a casa ouviu ralhar que se fartou e não sei se ele não lhe bateu, pois o meu pai da Keluxa ontem fez umas revelações que me me fizeram chorar e ao meu irmão também. Mas se eu sei que isso é verdade esse sr. que é meu pai vai-me ouvir e vai ter que ouvir tudinho o que tenho para lhe dizer.Bem a ausência dele foi mesmo o melhor, porque assim todos nos divertimos muito.
Deixo -vos fotos destes dias e espero que gostem.













9 comentários:

Graça disse...

Dias óptimos com excelente companhia :) :)
Ainda bem que o baptizado correu bem, apesar do que aconteceu com o teu pai... mas esquece... não dês demasiada importância :)
Boa semana
Bj grande para os três ******

Maria José disse...

Que belo fim de semana amiga adorei as vossas fotos e ainda bem que correu tudo bem com o baptizado
bjokas

Raquel Alabaça disse...

Ainda bem que se divertiram.
Eu não pude ír, meti-me a mudar a casa...

Beijocas

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

São dias como esses que fazem esquecer tudo e dão novo alento por isso toca a seguir em frente ;o)
Boa semana.
Beijos
Tété & Xavier

Sandra disse...

Olá linda,

pois o teu FDS foi bem preenchido!

Bons momentos na companhia de amigos e familiares!
Gostei muito das fotos, estão lindas!

Que a vossa amizade se conserve sempre assim!

Sobre o problema familiar ... bem, nem sei que te diga ...

grave, bem grave ...

Tens de apoiar a tua mãe ( na minha opinião, mas só vocês sabem o que é melhor a fazer, ok?)

Beijinhos grandes

Sara disse...

Oi querida, que exelente festa a da L., o nosso jantar de sábado 5****.
Ao teu pai já te disse o que tinha para dizer, se precisares sabes onde estou
Bjs

Mitá disse...

Fim de semana em grande amiga,fico feliz por saber que te divertis-te e que correu tudo bem.É verdade parabens a princesa pois foi o centro das atenções bjs boa semana

gabriela disse...

Olá olá olha falei com a A.B. ontem e a nossa amiga vem cá no domingo, para irmos á feira, depois temos que combinar.
Quanto ao batizado menina tu estavas a arrasar e o cabelo depois daquela chuvada toda que apanhámos estava óptimo ainda bem que correu tudo bem .
Beijinhos

Amélia Batista disse...

Formam uns dias optimos. Tive pena de não estar presente também no sabado mas podes crer que no próximo fim de semana não falto!
Beijinhos para todos.