quarta-feira, 17 de junho de 2009

A minha nina

diz que anda cansadinha ;0)
Tem ensaiado todos os dias a marcha para a festinha da escola.
Hoje vi os fatinhos que vão ser usados no tão aguardado dia, ainda falta uma semana e dois dias mas já ando a ficar anciosa.

A adaptação não foi fácil e claro que eu também sofri muito, mas com muita conversa entre os três, muito amor e muito trabalho em casa e na escolinha, conseguimos superar todos momentos menos bons e transformá-los em momentos de alegria a ida para a escola.

Fazemos deste primeiro ano no infantário um balanço muito positivo, na última reunião escolar recebi muitos elogios e claro que me senti toda babada com a princesa e quando cheguei a casa tive que lhe dar os parabéns por ter sido uma mulher na escola.

No próximo Ano Lectivo tinha oprtunidade de ter colocação num Infantário perto de casa, mas a minha vontade é que ela continue onde está até ir para a primária. Acho que estava a ser injusta com a princesa e com quem tem estado com ela nestes nove meses e que também como ela e como eu sofreram com a adaptação.

4 comentários:

Graça disse...

Já leio o post... agora venho responder ao teu comment :)

Por mim pode o ser o dia que preferirem. Todos os anos também costumo ir com o meu grupo de amigos, mas ainda não combinamos o dia.

Então já não vais comigo no dia 27? :( :(

******

Graça disse...

Sim, se houver levo a M. Também não penso lá estar toda a tarde... é só um bocado :) :) conto contigo :)

********

Sandra disse...

Uma beijoca grande à tua princesa, que se portou tão bem!
Está uma menina crescida :)

Beijinhossssssssssssssss

Maria José disse...

Está mesmo quase para as vossas férias
E passei para vós deixar um beijinho
bjokas