quarta-feira, 24 de junho de 2009

E ainda faltam

2 dias e meio para acabar a semana e eu ando a sentir-me sem forças para esta m****.
Não tenho paciência para o ouvir, só sabe pôr defeitos em tudo o que decidimos, para ele nada está bem, nós somos os burros e ele o inteligente. Não sabe ser humilde com ninguém, muito menos com quem o ajudou nas poires horas e claro que isto me deixa super triste e pensativa.
Todas as nossas decisões sejam a nivel de trabalho ou pessoal ele quer ter conhecimento de tudo 8 mas claro que já optei em a minha vida pessoal só pertencer a mim , ao J. e à princesa).
Só me apetece desaparecer deste sitio e não regressar tão depressa.
fui deixar o carro novamente na oficina e ele foi me buscar, até por causa disso se fartou de ralhar, que eu não devia ter comprado o carro ( mas nunca lhe pedir dinheiro algum para o pagar) porque será que ele não entende ou não quer entender que da minha vida sei eu e que já não vivo debaixo do tecto dele à mais de 5 anos.
Já chorei, porque não aguento tanta coisa que ele me diz e tenho ouvir e calar.
Ainda ontem me ligou para saber se eu ia sair de casa, pois precissava que eu fosse com ele carregar o telemovel, fosse a que horas fosse mas quanto mais cedo melhor e eu lá fui.

Ontem deu-me uma vontade enorme para fazer uma asneira, mas olhei para o meu marido e para a minha filha e pensei:
- Não sejas parva, tens um marido fantástico e uma filha que te adora, os outros não merecem isso.

Quero mesmo o fim de semana, porque tudo isto vai ficar para trás e eu vou-me divertir com a minha nina, o maridão e amigas.
Até já disse ao J. que nas férias vou esconder o carro, para ele não me ir chater a casa.
Mas será que vai ser sempre assim?!?!?!?

6 comentários:

Raquel Alabaça disse...

Então Tânia, calma não te irrites por quem não merece.
Essa pessoa é o teu pai? Fala assim contigo? bolas!
Tenta ignorar, é dificil mas não te enerves.

Para dia 27, tenho cá a minha mãe e os meus sogros, mas vou tentar ír pelo menos depois do jantar. Ainda falamos melhor.

bjs

Ana Santos disse...

Pelo que relatas parece que é teu pai a meter-se na tua vida.
Tens que por um travão a isso.
A minha sogra metia-se na nossa vida o meu marido meteu um travão, já lá vão 2 anos que a gente não se vê.
Que diz o teu marido dessa situação?
Não faças asneiras, pois como dizes tens a tua filha e marido e essa pessoa que te faz sentir mal não merece que faças a asneira por causa dela.
Beijinhos e tenta ter calma, desabafa com o teu marido,
Beijinhos,
Ana e seus teosurinhos

Sónia disse...

Um beijinho grande, por aqui tb temos desses problemas.
Não percebem que já não mandam em nós???????????????
Chiça penico...

Maria disse...

Apoia-te no teu marido e na tua filha. Deixa lá o resto.

beijinho.

gabriela disse...

Já sabes como ele é.
Ele em tempos dominava-vos mas agora a situação inverteu.se.
Não ligues beijinhos

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Mesmo não sabendo quem é o ser humano que fala assim para quem quer que seja não deixes que essa pessoa, seja ela quem for, te consiga pôr abaixo!
Quando ele vir que não o consegue acabará por desistir de te transtornar… assim espero :o/