terça-feira, 2 de junho de 2009

Ontem...


Foi a minha vez de ficar doente, hoje já me sinto muito melhor.


Ela adorou o Dia de ontem, diz que se divertiu muito e que sujou muito os pés, pois pôs o pé na lama ( imagino que a relva estivesse molhada e daí os pés estivessem ficado sujos, ela levava as havaianas calçadas).

O cota foi levá-la a casa, já tinha tomado o baninho na casa da minha mãe.
Ouvi a campainha a tocar e vou perguntar:
-Quem é?
A resposta :
-Olá, sou eu.
Subiu as escadas a correr e quando me vê pergunta:
-Mãe, compras-te a minha prenda? (eu tinha prometido)
-Meu amor, a mãe não conseguiu.
-Não faz mal, tu tás doente. Vamos para a cama que eu tomo conta de ti.
E assim foi, fomos as duas para a minha cama e eu adormeci, quando acordei ela colocou a sua mão na minha testa e disse:
-Já tás a ficar melhor, eu dou-te mimos e tu ficas boa.
E eu fiquei tão feliz com estas palavras. Ás vezes penso que não é normal na idade dela atitudes assim!!!

O pai chegou ás 22:00, ela estava acordada e contou ao pai que tinha tomado conta de mim e depois foram os dois para a cozinha falarem, porque não queriam me chatear com as conversas deles ;0)

8 comentários:

Graça disse...

Ela é uma querida :) :)

Espero que já estejas bem melhor :)

Bj grande *******

Inês de Castro disse...

Oh mas que chatice...põe-te boa sim?

beijocas

Maria José disse...

Bem que espectáculo a minha sobrinha linda está toda divertida.
è mesmo uma querida
Vai e tu toca a por-te boa
bjokas

Sónia disse...

Coisa tão gira. As melhoras para ti.

Sara disse...

Essa miuda é uma fofura, espero que já estejas melhor.
Um grande beijinho de melhoras

Raquel Alabaça disse...

AS melhoras para ti!
A tua menina é um doce e entendeu muito bem que tu estavas doente.

Bjs

Amélia Batista disse...

Gostei muito das mensaens sim amiga,embora só tenha dado por elas hoje, quando saí para trabalhar. è que quando estou em casa quase não ligo ao telemovel e como tinha trabalhado no fim de semana, ontem fiquei em casa. A princesa está linda. Obrigado por tanta gentileza da vossa parte. Espero que já estejas melhor minha querida. Obriado por tudo.
Beijinhos

Verusca disse...

Tão querida a tua menina... muito fofinha!!

E ainda bem que estás melhor!!

Beijocas grandes