sexta-feira, 5 de junho de 2009

Foi só um sonho...

graças a Deus.

Ontem o J. chegou a casa passava poucos minutos das 24:00, nós as duas já durmiamos.
Acordei assustada com um barulho de algo a cair e apercebi-me que ele já tinha chegado, só que eu fiquei logo com a má disposição de quem é acordada sem motivo de força maior.
Ele lá veio ao nosso quarto e aqui a madame começou logo a desatinar com o barulho, o pobre rapaz vinha para me beijar e eu destinava, com os olhos meio abertos.
Passado puco tempo adormeci e o pior dos sonhos voltou:
Sonhei que a outra de há 5 anos atrás apareceu á porta da minha casa e que lhe implorou que voltasse para ela e ele disse-lhe para ela passar dentro de dias que ai lhe dava a resposta.
Eu parti para a pancada, mas mesmo assim ela voltou para saber a resposta e ele, não sentiu dó de mim nem da filha e lá foi.
Logo de seguida acordo, eram horas de levantar, mas antes aproveitei para lhe dizer o quanto amo.
Bolas maldito sonho!!! Porque será que passado este tempo ele torna a aparecer???
Hoje ando com o pensamento nele, pois há 5 anos atrás o sonho tornou-se real.
Desta vez tirei uma lição:
Nunca mais vou adormecer sem me despedir do meu maridão e embora todos os dias troquemos as nossas juras de amor, apartir de hoje vou fazer com maior frequência e mostrar-lhe o como ele é importante na minha vida.

5 comentários:

Maria José disse...

Bolas amiga isso foi mais um pesadelo
bjokas

Sandra disse...

Tânia,

vim deixar beijinhos e desejar-vos um EXCELENTE FDS!

Amélia Batista disse...

Sossega amiga, foi só um sonho.
Tânia, desculpa eu andar um pouquinho afastada mas não é por mal amiga, é que eu ando um bocadinho em baixo e perco a vontade até de comunicar e... não é por mal, desculpa.Espero que tu compreendas amiga.
Beijinho grande e bom fim de semana.
Se tudo de proporcionar, em breve vamos encontrar-nos todas.

Mitá disse...

Isso não é um sonho é um carma...não te aflijas que nada de mal vai acontecer bjs e boa semana

Verusca disse...

Foi só um sonho... quer dizer... um pesadelo... :(

Mas acho que deves dize e mostrar muito o quanto o amas... isso nunca é demais!

Beijocas