quarta-feira, 3 de junho de 2009

Só o teu sorriso...

tem muito significado para mim.
Ontem quando te fui buscar à escolinha, vieste a correr e saltaste para o meu colo.
Perguntas o que eu já esperava ouvir:
- Então compraste a minha prenda???
- Ainda não, mas vamos ao M. comprar. Pode ser?
- Boa!!!
Aí fomos nós e tu só perguntavas qual era o nemos caro, para comprar. Optaste por um conjunto com uma forma de pundins, forma de bolos e ficaste tão feliz e com um sorriso lindo, eu fiquei feliz por te fazer feliz.
Dizes que me amas, que me adoras, que eu sou muito fofinha, que sou a tua mãe e que vamos ficar sempre muito juntas.
só tens uma conversa que me deixa um pouco triste, mas nem quero pensar o que ando a pensar e chego à conclusão que se tiver de ser será. Fiz uma jura a mim mesma que vou pensar o menos possivel no teu, nosso desejo, pois houve alturas em que sofri mesmo muito.
Hoje vivo para nós três, amanhã logo se verá.

14 comentários:

Maria José disse...

Tão fofinha e ternurenta a tua princesa, é tão bom ouvir essas coisas
bjokas

Graça disse...

Que essa conversa que te assusta não seja nada de grave!

De tudo o resto... uma maravilha ouvir tudo isso :) :)

P.S. Vemo-nos este fim de semana?


Bj grande *******

Verusca disse...

Essa conversa... é um mano ou mana que ela quer??!!

:)

Beijocas

P.S.: Nós adoramos vê-los felizes... e basta tão pouco... :)

Graça disse...

Ahhh... já percebi!!! Sem stresses, ok? :)

Sábado, devemos ir lá para o outro lado.
Domingo, ainda não sei como é o nosso dia. Mas pelo menos ao fim da tarde, devo estar por aí. Se der para beber um café ou ir à V., envio-te sms, ok?

Bj grande ********

Graça disse...

Para a semana tens férias ou vais tirar algum dia?

*********

Graça disse...

Ok, diz-me se depois tirares a sexta e eu arranjo maneira de te ir buscar para bebermos um café. Em princípio a M. irá para a escolinha.

Eu tirei os dias, mas o D. não pôde mesmo. Então vou aproveitar para limpar e arrumar e com a menina não dá!

Combinado?

Bj ******

Raquel Alabaça disse...

Ela queria uma companhia? Sofreste muito na gravidez?

Seja o que for pensa com calma. Beijo grande.

Graça disse...

Combinado. Eu não terei carro, porque o D. trá-lo para lx, mas pederia o da minha mãe! hehehe

Se não der neste fim de semana com as meninas, então fica combinado para sexta, mas quero ver se conseguimos estar com elas pelo menos no domingo, ok?

Bj ******

Sara disse...

É tao bom qunado elas nos dao carinhos!!

Raquel Alabaça disse...

Olha, é mesmo como dizes, tenta não pensar nisso, nem stressar.
Quando menos esperares...SURPRESA!

Bjs

gabriela disse...

A tua menina está a ficar uma mulherzinha.
Quanto ao resto não setresses quando tiver que acontecer acontece.
Amiga tenho uma surpresa para ti,,,quando puderes telefona-me.
Beijinhos

Graça disse...

Obrigada pela sms - ADOREI :) :) :) :)

Retribuo-te as mesmas palavras :)

Bj grande *********

Sandra disse...

Tânia,

o sorriso dos nossos filhos, é tudo para nós! São a luz dos nossos olhos :)

Muitos beijinhos e calma

Amélia Batista disse...

Então amiga, que conversa é essa que te deixa assim tão triste? Se é o que estou a pensar não te preocupes, geralmente eles têm essa primeira reacção mas logo depois aceitam bem o que vier. è normal essa reacção sabes, afinal está habituada a ter a mamã só para ela. Não te preocupes com isso.