terça-feira, 30 de junho de 2009

Ela e Ele

Ontem ela pediu ao pai para ir novamente a feira ( pois tem ido todos os dias) e ele ainda lhe disse que ficava para hoje, mas a nina la deu a volta ao homem e ele acabou por aceitar.
Foi um pouco contrariado, mas fez a vontade a filha.
Depois foram os dois andar no "Paraiso" e nao sei qual deles estava mais entusiasmado, eles riam-se, eles falavam, eles diziam-me adeus foi uma cumplicidade enorme que vi entre ela e ele.
depois ela andou nos que eram para a sua idade e ele dizia-me:
- Ela esta mesmo feliz, nao achas?
- Claro que esta. E ela merece, pois nunca vamos para lado nenhum e ela precissa de se sentir assim.
- Pois fizemos bem em vir.

Hoje tivemos zanga em casa com ela e ele passou-se completamente e deu-lhe duas palmadas que ela ficou com o rabinho vermelho e dizia-me:
- Ai, ai mae o meu rabinho.
- Pois tu portaste-te mal e viste que eu te fiz sinal e mesmo assim continuaste e o pai olha bateu-te. Achas bonito o que me chamaste?
- Nao desculpa ;0(
- N~~ao voltas a repetir e eu ja te disse que começas a ir para a casa da avo de castigo.
- Isso nao mae por favor, nao me deixes la.
Ele tambem viu que eu fiquei triste com ele, pois nao lhe disse nada em frente dela, mas a cara que lhe mostrei nao foi a de "fizeste bem".
Agora vamos ver como vai ser logo.

Amigas desculpem, mas nao sei o que se passa com os assentos do teclado, nao consigo coloca-los por isso hoje o post vai assim.

4 comentários:

Maria José disse...

è amiga não é nada fácil educar um filho, mas vocês são fantásticos como pais
bjokas

UniqueIdeias disse...

Ola querida...vejo que está tudo bem com vocês.

Só para deixar uma beijoca ;)

Amélia Batista disse...

POr vezes as crianças têm coisas assim. Faz parte do seu crescimento e da sua personalidade. È nossa obrigação educa-los e prepará-los para a vida, embora isso por vezes nos doa muito. Mas já passou com certeza.
Beijinho amiga, e se dEus quiser até ao próximo fim de semana!

Anónimo disse...

Gostei da diversão deles os dois, há momentos unicos, fantasticos, que se devem gozar ao maximo.

Tenho a certeza que a intensão do J. não era "magoá-la", mas faz parte da educação dos pais, pois não é facil.
Espero que já esteja tudo ultrapassado.
Bjinhos.Pedro