quinta-feira, 25 de junho de 2009

Hoje

Foto tirada o ano passado na feira
sinto-me mais bem disposta, pois também não o tenho por perto. Ontem ainda tive que levar com ele à hora de jantar em minha casa.


Hoje começa a feira anual da nossa terra, mas não devemos de lá ir, o primeiro dia é sempre muito fraquinho, amanhã já é a 99,999% e vamos aproveitar para ir a seguir à festinha da princesa.
Sim é já amanhã a tão aguardada festa, hoje tenho que ir comprar os sumos ;0)
Amahã vou com ela à cabeleireira, visto sair da escolinha mais cedo e depois regressará por volta das 19 horas, mas já com os convidados.
Ela anda euforica com a festa e com a feira, até tem juntado as moedas para os carrocéis. Já disse que é ela que vai pagar.
estes dias devem ser dificeis para vir até cá, pois Sábado tenho que deixar tudo pronto porque Domingo vai ser o Baptizado da minha sobrinha Keluxa.
Mas segunda feira deixo-vos aqui umas fotos detes nossos dias.

A todas um bom fim de semana.

5 comentários:

Sónia disse...

Divirtam-se MUITO e, boa festinha.

Maria José disse...

Vai ser um belo fim de semana e divirtam-se mesmo muito que bem mereçem
bjokas

Verusca disse...

Divirtam-se muito na festa!!

Beijocas e bom fds

Raquel Alabaça disse...

Ainda bem que estás mais bem disposta!

Divirtam-se.

Bjs

Amélia Batista disse...

OLha amiga, eu quero te pedir desculpa por esta semana ter sido impossivel eu ir ate aí á feria e como tinhanos combinado jantar por lá. EU ainda com com muitos sedativos e por muito que eu me esforça-se não consigoa maisque passar quadne os dias ehntre o sófá e a cama. Eu estou com esperança que esta semana a coisa se comoponha e se assim fosso nóos termos todo gosato e coinbinar algoi, não te chateis, está bem?gosto imenso de voce tidos beijinho e bom fim de semmana