terça-feira, 23 de junho de 2009

Bolas !!!



Cada vez tenho mais a certeza que não há uma sem duas nem duas sem três.
O J. está doente, passou mal de noite mas mesmo assim foi trabalhar ;0
O carro novamente na oficina.
E a tercerira nem falo, pois já chorei , já me culpei mas como o maridão diz "a esperança é a última a morrer.
Cá por casa quando algo começa mal tem que vir mais umas atrás. estou a ficar um pouco farta disto.
Mas em compensação a princesa anda super bem, mais calma, muito amiga do pai e a TV já era.
Pois teve uma fase complicada em que só queria ver TV e para sir de casa era um castigo que eu passava e que por vezes acabava por lhe dar uma palmada. Depois se estava mais tempo fora de casa fazia birras terriveis e a última foi mesmo feia e deu muito mau resultado.
Como o comando da Zoon avariou optámos por lhe dizer que a TV só dava os 4 canais agora liga menos à TV.
Também optei por me sentar no chão do quarto com ela e brincar-mos nem que seja 10m, quer ajudar-me nas tarefas domésticas e eu deixo, o pai também tenta estar mais presente (mas ás vezes é dificil, derivado ao seu trabalho), temos feito o que nos vai sendo possivél para ela largar o vicio e acho que temos feito um bom trabalho.
Acho que nos temos transformado um pouco crianças também e assim tem sido mais fácil.
No sábado fomos lavar o carro e enquanto esperávamos que o papi sisse de casa andámos as duas a brinacar à panhada ;0)
A nossa vizinha que é nova lá no prédio riasse e dizia-me:
- Ai que paciência a tua!!!
Mas sabem que me está a saber bem ser criança por uns minutos.






4 comentários:

Sandra disse...

Ânima amiga!

Nem sempre as coisas nos correm como desejamos, mas não podemos desanimar.

As melhoras do teu marido.

Beijinhos grandes para ti e para a tua princesa

Anónimo disse...

Calma Amiguinha!! Tudo se resolve, tens que ter calma e paciência.
Que bom que a L. anda super bem. Fico feliz por saber.
Tens que ser criança mais vezes e mais tempo, isso só te faz bem.
Espero e desejo que o J. Fique bom depressa.
Força!
Bjinhos.Pedro

Raquel Alabaça disse...

E não custa nada pois não? Também já tivémos a idade delas, é bom ser pequenina.
Eu gosto de brincar com a Sara, principalmente encher a mesa da cozinha com papeis, colas lápis, canetas, massinhas e pintar e colar. Ela adora.

Quanto ao resto, às vezes parece que o mundo desaba, mas é só porque o vêmos assim já sem motivação para mais nada, não te deixes derrubar, não foi desta vez será na próxima. Tem fé!!

Beijos

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

A correria do dia a dia não nos deixa “ver” o quanto esses momentos de brincadeira nos fazem felizes a todos!
As melhoras para o papá e espero que os azares fujam de uma vez.
Beijos
Tété & Xavier