sexta-feira, 3 de abril de 2009

Por cá...

a mamã e o papá andam meio adoentados, pois dizem que anda pelo ar um virús que dá muita má disposição e nós fomos antigidos por ele ;0(
Tu foste a primeira, pois o teu fim de semana foi muito calmo deitadinha no sofá. Vomitaste na noite de Sábado para Domingo. Felizmente recuperaste rápido.
Na terça feira o papá veio mais cedo do trabalho porque não se sentia lá muito bem.
Eu tenho andado assim desde quarta feira, ao contrário do papá tenho vomitado tudo o que ponho no estômago.
Quero ver se me ponho boa até amanhã porque prometi-te irmos ao pavilhão Atlântico ver o espetáculo do Nemo e não quero falhar.

Tu andas: Uma menina crescida e orgulhosa contigo mesma, pois agora que tens 4 aninhos já tens que escrever o teu nome nos desenhos que fazes na escola e embora escravas só o ANA já te sentes feliz. O que a mim me faz sentir babada e ao mesmo tempo pensar que só faltam 2 aninhos para ires para a primária.
Andas muito minha amiga, todo o tempo que estamos juntas só me queres dar beijinhos, festinhas e abraços e dizes:
- Mamy tenho saudades tuas e amo-te muito ;0)
Sinto-me feliz com estes momentos nossos.

Bom fim de semana para toadas (os) beijo grande de nós três.

12 comentários:

Graça disse...

As melhoras de todos :) :)
Que bom que ela anda assim tão miminha contigo :p :p :p
Bom fim de semana *****

P.S. A M.não se queixa com dores e os dedinhos mexem bem e já estão a deixar de estar encarnados! Obrigada :)

Sara disse...

As vossas melhoras querida.
Bom fim de semana e bom espectaulo.
Bjs

Sónia disse...

Um beijo grande e, as melhoras de todos. Bom fds com ... Disney on Ice. BJ

Anónimo disse...

As melhoras aia para casa.
Beijinhos

Maria José disse...

Bem as melhoras para todos
e bom fim de semana minha amiga e divertam-se
bjokas

Raquel Alabaça disse...

Espero que melhores, porque ela vai adorar ver o Nemo.

Ela é muito fofinha :-)

Bjs, bom fim de semana!

Amélia Batista disse...

Beijo grande para voces também e um optimo fim de semana.

gabriela disse...

As melhoras para os três.
Quando é que vamos beber um cafézinho' tenho uma prendinha para a Ana Laura, quando estiverem melhor diz qualquer coisa.
Beijinhos

Mitá disse...

Melhoras para todos ai em casa que bixos malandros...bjs

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Rápidas melhoras!
Bom fim-de-semana.
Beijos
Tété & Xavier

Graça disse...

Olá bom dia, tudo bem?

Ontem passaste por mim por volta da hora de almoço na estrada para a boavista. Eras tu, não eras? Apitei e abrandei, mas acho que não me viste :( :(

Bj *********

Graça disse...

Não me perguntes a cor da carrinha, porque já não me lembro, mas eras tu sim :) :) Cruzámo-nos junto ao casal da minha mae :) :) eles tiveram a sachar batata e fomos lá almoçar :) :)

Depois da sesta da menina, fomos um bocadinho à Várzea e queria ligar-te, mas deixei o telemóvel em casa :( :( ainda pensei em encontrar-vos, mas não tive sorte!!!

Bj **********