segunda-feira, 27 de abril de 2009

Tu andas...

bem melhor das borbulhinhas ;0)
Na treça feira fomos à médica e o resultado foi o que eu já esperava, alergia a uma mordida de bicho, ou aos ácaros, ou então ao pêlo do cão ou gato.
Gastámos 100€ em uma hora, (consulta e cremes) mas foi dinheiro que não me arrependo.
Pois confio na médica a 100% e o resultado começou-se logo a notar. Agora andamos sempre com um creme nas nossas malas para o caso de aparecer logo a primeira borbulha e ontem mal apareceu uma nós tratámos logo dela pouco tempo depois só lá estava o teu lindo nariz ;0)
na quinta feira comprámos uma PS2 bem o pai anda viciado nos jogos e nós duas jogamos ás vezes, pois porque as mulheres lá de casa tem outras coisas mais importantes para fazer.
No Sábado comprei-te umas chinelas de salto, embora te magoem entre os dedos tu não as queres largar nem por nada. E quando te pergunto se te estão a magoar, respondes logo:
- Agora já não e tu sabes que foram caras por isso tenho que as usar.
Ontem não me deixaste ir a Lisboa ver o Avó Zé Augusto e pediste-me por favor para ficar contigo, deixaste cair mutas lágrimas e eu como não te consigo ver sofrer lá fiquei do teu lado.
Fomos até ao parque, mas fazia tanto vento que fomos ter a Keluxa e depois fomos a três para a nossa casa.
As meninas fartaram-se de brincar e depois da prima ir embora perguntaste:
- Mãe, o pai demora muito? Ele hoje devia estar aqui a brincar comigo.
- Oh filha o pai já vem, foi só ver o avó.
- Mas eu tenho saudades dele ;0(
E quando ele chegou tu ficaste toda feliz, parecia que não o vias há muitos dias.

6 comentários:

Anónimo disse...

:)))))))))
Beijinhos

Maria José disse...

Que bom que ela está melhor fico muito feliz.
bjokas

Raquel Alabaça disse...

Ela adora-te!

Um beijo e boa semana!
Quem sabe não nos encontramos no café, estou de ferias esta semana.

Beijos

Sandra disse...

Olá Tânia,

vim deixar-vos beijinhos e desejar uma boa semaninha!

As melhoras do avô.

Sara disse...

Ainda bem que a pequerruxa está melhor.
Tamém viciados na PS2 ,eu comprei o singstar vamos ver quando o receber vai ser só cantorias lá em casa ;)
E o Zé augusto como estava ontem?
Bjs

Amélia Batista disse...

Ainda bem que ela está melhor minha amiga. Quanto aos 100 euros, quando são pela saúde das nossas meninas, damo-los de boa vontade.E essa menina adora-vos!
Amiga, como não disseste mais nada não sei se sempre estão a pensar em passar por cá este fim de semana. Nós ficariamos muito contentes. Pensa nisso.
Beijinhos nossos.