quarta-feira, 8 de abril de 2009

Cada vez ...

mais próximas ;0)
estes dias têm servido para nos apróximar-mos mais uma da outra.
Têm sido dias muito gratificantes, pois recebo mimos a toda a hora, está sempre a dizer-me amo-te muito mãezinha, tenho tantas saudades tuas.
Todo o tempo tem sido para ela, pois estamos a ficar mal habituadas, para a semana começa a escolinha e nós vamos sofrer com a separação, mas sei que também só vai custar a primeira semana.
Agora a minha irmã mudou de casa e o seossego instalou-se na minha. gosto muito da minha sobrinha, mas esta bate na minha e depois a minha vingase e a minha irmã começa logo aos gritos. Pois assim foi melhor para todos.
Ontem apanhei um grande susto, o maior da minha vida!!!
Não é que a minha sobrinha estava a brincar com a minha princesa e de um momento para o outro pega num saca-rolhas e:
-Laura agora vou-te espetar isto e faço-te um furo.
Eu só tive tempo de olhar e gritar com ela, mas ela ainda fazia pior e a Laurita encolhiasse e gritava NÃO, PRIMA NÃO POR FAVOR ;(
Hoje estão juntas e têm estado bem uma com a outra.

Querida amiga AB
Desculpa a nossa ausência no teu cantinho. Ontem andávamos a espreitar os blogs das nossas amigas quando aconteceu o episódio atrás mencionado e fiquei sem vontade para mais nada.
Beijo grande e dia 19 vamos até ai ;0)

8 comentários:

Graça disse...

Da aproximação de ambas... excelente :) :) :)

Do susto... sem palavras :) :)

Uma feliz Páscoa para vós :) :)

Se forem à Várzea, manda sms ta?

Bj ************

Graça disse...

Quando quiseres :) :)

Na sexta, não devo estar.
No domingo, não almoço aí, mas por volta das 16.30/17h já estou :)
No sábado, devo estar por casa :):)

*******

Graça disse...

OK, dá-me um toq quando estiveres a ir para a Várzea.

Se a M. estiver a dormir a sesta, mando-te sms, ok?

Bj **********

Verusca disse...

Que mimocas boas... sabe tão bem... :)

Eu tb tenho a minha amanhã à tarde... só para mim... :)

Qto ao susto... os miudos são terríveis...

Beijocas

Mitá disse...

Pois é miga estas coisas fofas deixam-nos maravilhadas e cheias de orgulho aproveita bem a semana e dá muitos beijinhos a essa coisa fofa bao páscoa

Inês de Castro disse...

Bem...de voces as duas...que BOM!

Da prima e dela...bem que susto enorme....

Boa Páscoa e beijos

Anónimo disse...

Boa Pascoa...
:)))))
Beijinhos

Amélia Batista disse...

Meu Deus... que susto deves ter apanhado amiga. tadinha da Laurinha, gosta tanto da prima e ela faz uma coisa dessas.