terça-feira, 14 de abril de 2009

Novamente na escolinha...

depois de uma semana completa sempre ao meu lado, hoje chegou o dia de voltares para junto dos amiguinhos.
Pensei que para ti foi mais dificil, mas enganei-me!!!
Sim deitaste umas lágrimas, mas nada de "sofrimento" como era normal. Eu, eu sinto que um pedaço de mim não está e que me faz falta, o que me deixa amimada é que as horas passam a voar e daqui a umas horinhas vamos voltar a estar juntas.
Sei que estás feliz, pois estás rodeada de pessoas que gostam muito de ti e que te tratam super bem.
Hoje quando começamos a avistar a escolinhas vimos uma coisa nova, um escorrega e tu ficaste toda feliz ;0)

Ontem à noite o J. andou a colocar umas parteleiras lá em casa e ela queria ajudar ;0)
Então colocava os parafusos nos buracos e dizia:
- Meninos vejam só, o Bob Construtor está a ajudar e vai deixar esta salinha muito gira ;)
O J. dizia-lhe:
- Pára filha, não vês que depois fica tudo estragado???
- E eu sou o Bob e arranjo ;0)
Nós dois tentavamos controlar o olhar e o riso, mas ela mais esperta dizia:
- Se estão a rir é porque tenho mesmo jeitinho para fazer obras ;0)
Afinal a minha princesa tem jeitinho para muita coisa ;))

Depois fomos ver o documentário que estava a dar na TVI sobre o caso Maddie.
Ela dizia-me:
- Agarra-te a mim, porque a mãe da Maddie deixou-a sozinha e ela nunca mais apareceu.
- Oh, meu amor a mãe da Maddie deixou-a sozinha para ir sair e tu sabes que eu nunca te deixo só.
- Gosto muito de ti mãe, amo-te muito.
- Meu amor eu também amo-te muito e gosto muito de ti e nunca te vou deixar.
- Obrigado mãe!!!
Talvés ela não devesse ter visto o documentário, mas ela tinha 2 aninhos quando aconteceu este caso e acreditem ou não ela nunca se esqueceu, quando vê uma foto da menina diz logo:
_ Mãe, olha a Maddie. Ainda não apareceu ;0(

12 comentários:

Maria José disse...

Bolas como ela já se apercebe do que aconteçeu com a Maddei,
è amiga eu estou cheia de saudades da Sofia mas isso aconteçe-me todos os dias nãos sei porquê.
A tua filha está mesmo uma mulherzinha
bjokas

Graça disse...

Custa sempre... e pior depois de tantos dias juntinhas :) :) :)

Da construtora... fantástico :) ;) hehehehe

Sa Maddie... olha nem digo nada!!!!

Bj **********

Inês de Castro disse...

Olha a minha também viu comigo mas enquanto brincava com os legos...não ligou nenhuma...mas não faz mal nenhum...não haviam cenas violentas...

Das obras...ai mãe..o que eu gostava de ver...a gargalhada total!

beijocas

Amélia Batista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amélia Batista disse...

Custa muito a separação não é amiga. Nós acostumamo-nos a elas e depois não queremos outra coisa. Eu também sou assim.
Beijinho grande e bom resto de semana para vocês.

Sara disse...

A Laura é um doce de menina, ela ontem ia deitando abaixo o escritorio com a prima Loooooool, mas teve saidas tao giras, espero que ela tenha gostado do presetinho da Tide :D
Quando a Matilde for para a cresche logo te darei valor amiga.
Das obras uma delicia, imagino a cara do pai hehe.
Quanto à Maddie ela já se apercebe a minha nem ligou

gabriela disse...

Tânia aquele nosso encontro de sabado, eu não vou poder ir, pois a Sara vai sair e eu vou ficar com a M.mas vai tu depois combina-mos e eu vou noutra altura.
Tenho que ir ver as vossas obras o quartinho da princesa.
Beijinhos

Sandra disse...

Amiga,

como te compreendo, custa tanto separar dos nossos rebentinhos.

Eu por vezes tenho dias, que tenho os cabelos em pé, com tanta diabrura e desorganização à minha volta, LOOLLL

mas depois quando saem de ao pé de mim, sinto tanto a sua falta ...

São a luz dos nossos olhos ;0)

Muitos beijinhos

Raquel Alabaça disse...

Quando elas acham que querem e conseguem ajudar é uma desgraça!

Esqueci-me de ver o documentário :-(

Bjs

Raquel Alabaça disse...

Olha, hoje tomei o cafézinho lá em Torres, estive atenta mas não te vi.

Bjs

Anónimo disse...

Também me custou tanto deixar a minha Sarita,mas como também fica com o avô que ela adora, eu venho mais descansada.
Beijinhos

sonia disse...

Olà miga :))
Tens ai uma bela ajudante sim senhora ;))) o pai tem de ter mais paciência LOL

Beijinhos de fujida