segunda-feira, 6 de abril de 2009

Estamos ...

... um pouco melhores, também acho que já estava na hora.
Foram 4 dias em que o que comia deitava fora, até que já nem podia ver comer à frente.
Acabámos por não ir ao espétaculo do Nemo, pois eu ainda me sinto um pouco sem forças e optámos por ir almoçar fora os três.
Foi bom e a princesa mais uma vez deu provas que está mesmo crescida, pois portou-se super bem ;0))
À tarde fomos à casa da minha irmã que mudou de casa neste fim de semana e a nina fartou-se de brinacar com a prima Kel.

Hoje tenho-a a meu lado, está de férias da cresche e não me larga nem por nada, mas eu gosto:)

9 comentários:

Anónimo disse...

Isso quer dizer que vais receber muitos miminhos da tua Princesa!
:))))))))))
Beijinhos

Maria José disse...

que bom que já estás melhor eu sei bem o que isso é eu foram 2 quase seguidas mas até aproveitaram bem o fim de semana
bjokas

Verusca disse...

Que bom... Mamã e princesa nos miminhos... que delícia... :)

Ainda bem ue estão melhores!

Foi pena foi terem perdido o espectáculo... acho que foi muito giro...

Beijocas

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Continuação de melhoras!
Boa semana.
Beijos
Tété & Xavier

Inês de Castro disse...

Oh querida só agora passei cá...Ainda bem que estão melhor!

Dela...ai que linda...muuito bem!

beijocas

Sandra disse...

Oh amiga, então têm andado doentes?
:(

Boas melhoras e um beijo na princesa "crescida" :)

Imagino a alegria ... férias da creche, mamã 24 h ... :)

Beijinhos e mts miminhos p vocês

Boa semana

Amélia Batista disse...

Que bom que estás melhor amiga.
Beijinho grande e boa semana.

Raquel Alabaça disse...

Estas viroses atiram mesmo uma pessoa abaixo.

Aproveita bem a Princesa aí contigo, é tão bom!

Respondendo à tua pergunta, eu venho todos os dias de Torres para Lisboa, para o Parque das Nações.

Bjs

Amélia Batista disse...

Olá amiga.
Desculpa a pergunta mas é que estou um pouco receosa de ter causado alguma coisas que te tivesse desagradado. Estás zangada comigo? È que estou a estranhar a tua ausencia no meu cantinho. Desculpa amiga, se fiz algo que te magoa-se prefiro que me digas. E podes crer que foi sem intenção. È que eu sou tão cabeça no ar que por vezes faço coisas sem me aperceber que estou a proceder mal.
Deixo-vos um beijinho grande e carinhoso.