terça-feira, 17 de março de 2009

As respostas ao desafio

Para minha admiração, nem a pessoa que melhor me conhece neste mundo virtual sabe quais as minhas mentiras ;0))



1º Sim tenho uma meia irmã;
É filha do meu pai, mas que foi criada pela minha mãe desde os 4 meses.

2º Abdico das de todas as imperiais, pois não consigo beber bebidas alcoolicas;

3º É mesmo isso conheci o meu marido num café e zumba, o meu coração pregou-me a partida de se apaixonar de imediato;
Foi no teu café minha querida amiga , GABRIELA.

4º Sou muito maricas, tenho mesmo pavor de cães;
Então amiga Gabriela, não te lembras das barracas que eu dava quando o seu marido aparecia com o seu cão???

5º Tenho mais 4 anos que o J. ;

6º Adoro step e aerobica;
Quando conheci o J. praticava duas vezes por semana, mas depois aproveitava todo o tempo livre para estar com ele, e lá se foram as aulas em troca do namoro ;0) Mas quero que voltar , pois faz-me sentir bem;)
Ai, ai amiga então não te lembras de eu andar sempre com o colchão atrás???

7º É claro que adoro estar em casa com os meus dois amores;
Quem não gosta???

8º Não troco mesmo por nada a vidinha de hoje, pela que tinha à 5 anos atrás;

9º Como não gosto de bebidas alcoolicas, nunca apanhei nenhuma multa por exesso de alcool;



Então as Verdadeiras são:
1;3;4;6;7;8

E as mentiras são:
2;5;9

--------------------------------------------------------------------

Hoje a minha princesa foi para uma visita de estudo ao OCEANÁRIO. Eu estive à espera que a camioneta chegasse para os levar e quando partiram não consegui evitar as lágrimas.




5 comentários:

Maria José disse...

Errei ohhhhhhhhhhhh´
bjokas

Maria José disse...

Amiga tenta ir nas ferramentas, opções da Internet, histórico de navegação e premir em eliminar,
tenta fazer isto e diz-me se consegues depois entrar
bjokas

Anónimo disse...

Acertei em duas, das falsas, a 2ª e a 9ª.
Gostei da 5ª. A Rosa tambem é mais velha do que eu 4 anos. (sempre tive um fraquinho por mulheres mais velhas).
Gostei de te conhecer mais um bocadinho.
Bjinhos.Pedro

Sara disse...

Já não fui a tempo mas acertava de certeza looooooooooool
Quanto ao passeio correu bem, a ana gostou?

Bjs

gabriela disse...

Tânia afinal eu acertei será?

Afinal ainda te conheço.
A Ana L. gostou do passeio?
Beijinhos para os três