quinta-feira, 26 de março de 2009

Recebi...

... a encomenda para a Laurita oferecer aos amiguinhos.
Fiquei fascinada, pois a nossa amiga Inês faz uns trabalhos lindos e mais uma vez me surpreendeu pela positiva claro.
Já lhe encomendei alguns trabalhos e todos eles são linnnnnndos ;0)
Sinceramente prefiro encomendar à Inês do que ir comprar a uma loja, pois ela tem uma imaginação linda e um gosto enorme pelo que faz.
Este fim de semana vou tirar fotos aos trabalhos e depois mostro-vos.
Para quem não conhece e queira visitar e até quem sabe fazer umas encomendas, aqui vai o blog
http://Uniqueideias.blogspot.com/ visitem e tenho a certeza que vão adorar.

Mudando de assunto:
Fiz como voçês me disseram para fazer e hoje fui visitar o meu avô, mais uma vez as minhas lágrimas sairam e o meu coração ficou triste, mas fiquei de bem com a minha consciência e nunca se sabe se o amanhã, ou depois não iria ser tarde para eu lá ir.
Não fui ontem com a Laurita porque pensei:
- Ela gosta muito do avô e vai querer agarrar-se a ele aos beijos e ás festinhas e querer pular em cima da cama e contar-lhe histórias e ele não lhe vai ligar nenhuma ;(
Foi esta a razão porque não levei a nina comigo.

Obrigada amigas pelas vossas palavras e todo o vosso apoio.

7 comentários:

Dois Rebentos (de Soja) disse...

A Unique também feito algumas coisas para nós e neste momento está a tratar de todas as coisas necessárias para o baptizado dos miúdos, convites, etc. também gosto muito dos seus trabalhos...de certeza que estão lindos! Em relação ao avô da bola, é triste mas a nossa vida é assim, custa a quem cá fica. Beijinhos e muita força

Raquel Alabaça disse...

Vou lá espreitar.

Olha amiga, quanto ao teu avô, fizeste bem em ir vê-lo, tadinho.
Mesmo incosciente acredito que lá no fundo ele sabe que estiveste com ele.
Já estou para aqui com as lágrimas a quererem saltar... o meu avô também começou assim, custa tanto olhar para eles e até parece que uma parte deles já nem está cá. Depois da Sara nascer e de ele a ver, acredito que o objectivo dele estava cumprido e 1 ano após o nascimento da Sara ele faleceu.

Muita força amiga.

Beijo grande.

Amélia Batista disse...

E.U CONHECO O SEU TRABALHO E ATÉ JÁ LHE MANDEI FAZER UM PUZZLE QUE FICOU UM ENCANTO.
Peço desculpa pela ausencia mas tenho tido uma semana tão complicada. Estamos na serra com as crianças e está um calor de rachar o que ainda nos dificulta mais as tarefas. Só passei aqui para ver mais ou menos como é que andam os amigos.
Temos que cominar um encontro sim. Esta semana eu preciso descansar mas depois disso é só dizerem.
Beijinho grande para todos.

sonia disse...

Mas ao menos foste tu!!E ela podia ficar impressionada, triste e pensativa com o que ia ver.

beijinhos fizeste muito bem!!

Sandra disse...

Tânia,

fizeste bem em visitar o teu avô amiga!

E os presentinhos devem estar o máximo, depois mostra amiga, tá?

Beijo enooooorme

Maria José disse...

Fizeste muito bem em visitar o teu avó, és linda, e quando ás prendinhas de baptizado não sei se vou encomendar na Inês estou mesmo muito baralhada
bjokas

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Sou cliente da Unique por isso só tenho a dizer bem do seu trabalho!
Embora a tristeza seja muita pela condição em que o teu avó se encontra, é bom saber que ficaste de bem com a tua alma ;o)
Bom fim-de-semana.
Beijos
Tété & Xavier