sábado, 28 de fevereiro de 2009

Aí estão elas

Foi assim que a princesa fico quando partiu os dentinhos (2008)
Um Anjo que chegou ás nossas vidas ( festinha de Natal da escola2008) ela é a do meio

Ai que ela ainda não sabe tirar fotografias ;)



A amiga, a Keluxa e ela



Nós duas




Os meus dois amores
Como o prometido aqui deixo as fotos do Carnaval e como as da festinha de Natal ainda não tinham sido postadas deixo aqui uma e uma que foi tirada poucos dias após o acidenta escolar.
Espero que gostem ;0)



16 comentários:

sonia disse...

Ameiiiii as galochas!!!!Realmente que giras!!!

A primeira foto é que é bué de traumatizante, tadika!!!Mas que olhos mai lindos ela tem!!!

beijinhos

Sandra disse...

Olá amiga,

ficou bem magoadita a tua menina quando caiu :(

(Olha o meu foi ontem, deu uma valente queda nas escadas :(
Os meus miúdos andam sempre nisto, será que o meu coração vai aguentar? - o meu post de hoje fala sobre isto...)

Quanto às outras fotografias ...

A*D*O*R*E*I!

São uma familia LINDA!!!
A Laurinha tem a quem sair LINDA :)

Beijinhos grandes e aproveita bem o FDS junto dos teus amores.

Boa sorte no emprego, fico a torcer por ti

Beijo, beijo, beijo ...

Maria José disse...

Adorei as fotos e ainda fiquei a gostar mais de vocÊs que familia linda que são
bjokas

Miss Mau Feitio disse...

Tá linda!
Uma princesa.... :)

Verusca disse...

As fotos estão lindas!!

Beijocas

Amélia Batista disse...

Meu Deus... como ela ficou com a carinha. Deve ter doído á brava!
Quanto ás fotos, vai ter que treinar mais a princezinha. Estava uma jardineira tão engraçada e as galochas ficavam a matar. Gostei.
Beijinho grande para voces todos.

Inês de Castro disse...

Epa eu já a "conhecia" das fotos...e continuo a dizer..é LINDA!
Obrigada pelas fotos minha querida!

beijocas

Graça disse...

Das fotos:
1ª tadinha, as dores que ela deve ter tido!
2ª Um anjinho lindo... um orgulho nas vossas vidas :)
3ª Temos uma cá em casa a treinar tmabém :p
4ª Lindas :)
5ª Tânia, esta não vale!! Está tirada muito ao longe, mal dá para ver a tua cara!!! Vá, publica outra vossa :)
6ª Os teus amores lindos :) :) Tens uma família linda :)

Bj ********

gabriela disse...

As fotos estão lindas.
Boa sorte no novo emprego beijinhos gabriela

Sr disse...

Bem que linda princezinha, mas a 1ª foto é de partir o coração, deve de ter sido muito dificíl para ela e para vocês, verem a vossa menina com essa carinha, mas pronto já passou, já passou e ela no Carnaval estava o máximo, toda jet. Beijokas para vocês e boa semana.

Amélia Batista disse...

Amiga, passei para te deixar um beijinho e para saber como é que estás.

gabriela disse...

Amiga espreita o meu blog acabou de nascer

Sara disse...

Tadinha imagino a tua afliçao quando a viste assim com a boca :s e deve ter doido muito a ela! As fotos tao giras :p

Bjokas***Sara&Yara

Raquel Alabaça disse...

Olá Tânia,
Obrigada pela visita no blog, venho retribuir :-)
É muito giro ver um comentário de alguém que mora perto de nós, acho eu :-)

Pois claro que me lembro de ter visto no desfile essas fatiotas tão giras dos Jardineiros. Até tenho uma foto de alguns meninos de lá, posso-te enviar se quiseres, mas acho que a tua menina não está lá. De que escola é a tua menina ? É que no placard não percebo bem.

Este ano não fomos ao enterro do Entrudo, aquilo acaba uma bocadinho tarde para quem no outro dia tem que ir à escola e ir trabalhar, acho que no próximo ano vamos tirar a semana toda de férias!

Beijocas

Sandra disse...

FELIZ DIA DA MULHER, MINHA QUERIDA AMIGA!!!

Bj grande

Amélia Batista disse...

Minha querida, já percebi que deves andar muito atarefada com o novo emprego. Espero que esteja tudo a correr bem com voçes.
Beijinho grande para todos e Feliz dia da Mulher.