segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Estamos felizes...

por termos conhecido as nossas amigas virtuais.
Como tinhamos combinado ontem era o encontro com a amiga AB e a sua filha e com a amiga Graça.
A AB e a sua filha são duas mulheres lindas! Muito simpáticas e com um coração enorme.
Ao olharemos para elas não dizemos que são mãe e filha, mas sim duas irmãs.
A Graça, esta já a tinha visto uma vez no super mercado, mas com medo de me meter com a pessoa errada não o fiz. Mas ontem lá nos encontrámos e que linda familia que formam.
Mas como estavamos no corso carnavalesco da nossa cidade não falámos muito tempo, mas fica prometido o cafézinho e muita conversa.
Quando entrei neste "mundo" nunca me passou pela cabeça poder conhecer pessoas maravilhosas e que ainda por cima vivessemos tão perto umas das outras.
O J. que não acreditava muita nestes conhecimentos pela Net ficou encantado com qualquer uma das novas amigas.

Hoje o dia brilha do lado de fora da janela, mas o meu brilha cá dentro.
E perguntam voçês porquê???
Porque esta semana a minha filhota está de férias até 5ª feira e então veio comigo para o trabalho ;)
E como me sabe bem a companhia dela, vê-la brincar, vê-la sorrir, estar sempre a ouvi-la falar.
E agora tenho que ir porque a princesa quer vir jogar computador ;))
Beijos grandes para todas e para o papá Pedro também.

6 comentários:

Maria José disse...

Sabem tão bem estes encontros, nós até ficamos mais bem dispostas,
eu adorava também puder conheçer-vos um dia.
bjs

Verusca disse...

Sabem bem essas novas amizades!!

E imagino o bom que é estares a trab com a princesa à tua beira... :)

Beijocas

Anónimo disse...

Beijinhos cheios de saudades de vos ler diariamente...
:))))))))))

Graça disse...

E também adorei conhecer-vos :) :)

Toca a combinar o café, ou o almoço, ou o lanche, ok? :) :) :)

***********

Graça disse...

Também queria ir ao enterro do entrudo, mas não devo ir por causa da menina!
Hoje voltou à escolinha e deve vir muito cansada :( :(
MAs se conseguir, vamos. Adoro o fogo de artíficio também :) :)

**********

Amélia Batista disse...

Minha querida, também nós gostamos muito de vos conhecer. Adorei a familia toda. Tu que és uma querida, o teu marido que basta olhar para perceber o quanto é boa pessoa, e a princesa... tão linda.
Adorei passar a tarde com voces e acabei por ficar com pena do dia de ontem. Mas paciência, fica para o ano. E a Gabriela, a vivacidade que aquela senhora tem. Parece muito mais jovem. Foi tão bom conhecer-vos.
Beijinho.
O meu sobrinho recuperou completamente.