sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

O seu primeiro Desfile Carnavalesco

foi lindo;)
Pois não poderia ser o contrário.

Vai falar uma mãe babada!!!
A minha princesa portou-se muito mesmo muito bem!!!
Estava linda;))
Um chapelinho de palha com uma fita azul e umas flores; um avental verde; camisola amarela, calças de ganga e umas galochas amarelas.
O avental e as galochas foram trabalhos feitos na escolinha, o que para mim tem muito valor.
O azul do seu olhar subresaia na fantasia, o que a deixava ainda mais bonita;
O seu sorriso de felicidade encheu o meu coração e fez me sentir babada.
Tive muita pena que o J. não pudesse estar presente, mas o trabalho não permite.
Quando o desfil acabou disse-me:
-Mamã eu gostei muito. E sabes uma coisa?
-O que foi filhota.
-Eu portei-me bem. Tu gostaste de me ver?
-Claro que gostei, sabes que sim.
Hoje há noite vamos os três dar uma voltinha pela cidade para ver o ambiente e a chegada dos reis.
Ela está em "pulgas", diz a toda agente que à noite vai para o Carnaval com a mamã e com o papá.
Vou tentar ter um pouquinho de tempo no fim de semana para deixar aqui as fotos da minha Jardineira ;)

Beijos para quem nos visita e desejos de um bom Carnaval

5 comentários:

Sandra disse...

Um orgulho ver os nossos rebentinhos, não é amiga?

Estou a imaginar a princesinha... deu uma linda jardineira ;-)

Beijinhos grandes e BOM CARNAVAL!!!

Amélia Batista disse...

Minha querida, por mim pode ser no domingo sim. Se voces quiserem,podemos nos encontrar para almoçar no restaurante aí da zona e depois passeavamos.
Ou então, encontravamo-nos á tarde e tomamos um café ou lanchamos.
Ou vimos o desfile...
Fica ao vosso critério, sim?
Depois diz-me alguma coisa.
Quanto á princesa, não seria uma verdadeira princesa se não se tivesse portado tão bem, não te parece?
Beijinho.

sonia disse...

Elas ficam orgulhosas quando nos vêm orgulhosas ;)

Adorava ver!As galochas também foram feitas là??? HOW??

beijinhos

Maria José disse...

Amiga que saudades que tinha vossas, a tua princesa está uma autêntica mulherzinha linda, e que orgulho deves ter dela.
Depois quero ver as fotos
bjs

Verusca disse...

Ai tanta baba... :) E com toda a rzão claro!! lol

Devia estar mesmo linda!! E ainda por cima portou-se bem... espectáculo!!

Espero que se tenham divertido no fds

Beijocas