quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Opá...

tou triste, mas muito triste!
Acabaram as férias da Laurita e hoje voltámos a chorar as duas. Só de pensar que ao almoço não vamos estar juntas já me doi o coração. Só a vou buscar lá por volta das 17:30 e o tempo este parece que não passa ;(
Ontem fomos ver o Enterro do Entrudo e a princesa ficou fascinada com tanto fogo de artificio, mas não gostou muito das bombas que rebentavam no boneco.
Mas sei que ela amou o Carnaval e que se divertiu muito nestes seis dias de folia.
Pois não sai à mãe nem ao pai.
Nós gostamos de ver o Corso, mas só um dia chega e este ano foi diferente, fomos no Domingo e na Terça.
Este Ano fizemos a vontade à princesa e lá fomos os dois dias e até fomos à chegada dos Reis na Sexta à noite.
A princesa tá a ganhar o gosto pelo Carnaval e o nosso que é tão lindo, tem tanta magia e cada ano está melhor.
Acho que daqui as uns aninhos vou ter alguns problemas com o Carnaval;))
Verdade seja dita, eu acho que também tou a ganhar o gosto depois de 31 anos ;))
Outra das verdades é que com o Carnaval eu sinto-me outra... e sinto-me super feliz assim.


AMIGA GRAÇA: Tenho um recadinho da Dª gabriela para ti.
Ela não consegue comentar no teu blog, porque não aceitas anónimos.

8 comentários:

Anónimo disse...

Fico contente por saber que te sentes super feliz. Que bom!
O regresso á normalidade depois das férias custa sempre um bocadinho, mas tem que ser.
Bjinhos.Pedro

Graça disse...

Tânia,

não fiques assim. Ela está bem e é tão bom voltar para junto dos amiguinhos :) :)

Eu ontem já não fui. A M. adormeceu cedo! Mas perto das 23h, comecei a ouvir o fogo :) :) :)

Activei os comentários anónimos :) a D.ª Gabriela já pode comentar :)

Bj grande *********

Anónimo disse...

Olá querida mamã, depois das férias custa sempre um bocadito, é verdade...nós também não somos grandes adeptos do Carnaval mas para as crianças tem imensa piada!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Sandra disse...

Olá Tânia,

custa o regresso à rotina, depois de dias tão bem passados e juntinhas. Mas tem de ser não é amiga?

Já vi que a pequenina é que vai cultivar em vocês o gosto pelo Carnaval :)

Eu só assisti ao v/ corso uma vez, em 2005 e realmente é uma grande folia!

Beijinhos grandes e continuação de BOA semaninha

Maria José disse...

Bem nem imaginas como fico feliz por estares a sentir-te assim.
Pois é o regresso á rotina sempre custa, mas por vezes é bom sinal é sinal que está tudo a correr bem
bjs

Sandra disse...

Malveira

os bilhetes eram para angariar fundos para os Bombeiros, mas não cheguei a ir :(

Bj bom

Amélia Batista disse...

Pois é amiga, por vezes o regresso a normalidade custa um pouquinho. Mas deixa-la, logo loo é fim de semana e vais poder desfrutar dela outra vez.
Beijinho grando para todos.

Inês de Castro disse...

Que bom que estás feliz e que te divertste!
Das férias...pois ficam as saudades mas ela vai brincar com os amiguinhos tambem.

beijocas