terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Nestes dias...

Na quinta feira fomos ao Dr. e ele disse que o quisto não é nada de preocupante e que é pequeno.
Que não é essa a razão porque não "conseguimos" engravidar, mas deixou uma ordem:
-Meninos não falhhem um único treino e vão ver que brevemente me estão a bater à porta a anuncia a boa nova ;0)
Bem este Dr. é mesmo o máximo.

Na sexta feira decidi que iria começar a minha mudança e não falhei, fui à cabeleireira e fiz madeixas louras, só que a sra acabou por colocar uma outra cor que não me agradou mt, mas mesmo assim está cá. E agora tento mudar o interior, penso:
-TÂNIA BASTA, CHEGA, ACABOU!!!
Pois tenho confiado em muita gente e no fim quem sai prejudicada sou eu, faço tudo para os outros e por mim ninguém faz um unico favor.

Fim de semana foi dedicado quem mais amo e tentar esquecer a falsidade e as mentiras dos outros, ( não é fácil quando nos englobam a nós) a princesa foi sair com a tia e nós dois aproveitámos para sairmos um pouco só os dois, mas a verdade é que não me senti bem com a ausência da filhota.

A princesa tem dias em que se porta super bem, mas outros em que nem por isso, mas acho que é da idade.
O importante é que anda feliz e com saude.
Vou tentar passar pelas vossas casinhas ainda hoje, nem que seja à noite. Quando a Laurita adormecer, porque antes é impensável, pois tenho que lhe dar atenção.
Beijinhos para todas e para o papá Pedro também.

16 comentários:

Graça disse...

Ainda bem que está tudo controlado com teu marido :) :)

Fazes muito bem em tentar mudar o que achas que não está bem em ti :) :) e nunca te esqueças... valoriza-te :)

Eu espero ir ao corso no domingo à tarde :) já que o pai deve ir desfilar com o grupo. Se fores, dá-me um toque, ok?

Bj ******

Sónia disse...

Boas noticias então!!! Agora é treinar, teinar, treinar. Força sim...

Inês de Castro disse...

Ainda bem que está tudo bem e controlado.

De ti...força querida...se não gostarmos de nós..quem gostará? certo?

Beijocas

Sara disse...

EU fiquei contente quando recebi o sms a dizer que não era nada de grave.
Amiga , temos de deixar de ser parvas e passarmos tempo com quem merece (a nossa familia)
E sábado já sabes, tenho um miminho à tua espera
bjs enormes

Sandra disse...

Olá Tânia,

ainda bem que não é nada de preocupante :)

Por isso, é só fazer o que o Dr, mandou, tá?! Logo, logo teremos boas-novas!

Cuida de ti sim amiga, fazes bem!


Beijinhos grandes

Anónimo disse...

http://fabiomachadophotography.blogspot.com/

Amélia Batista disse...

Bem o que eu acho minha querida, é que tu quiseste aproveitar a ausência da princesa para dar inicio aos treinos, isso sim. E sabes que mais. Fizeste tu muito bem.
Quanto á mudança de visual, não te esqueças de mudar também por fora amiga. Não deixes que te magoem, tu não mereces.
Beijinho grande para voces todos.

Maria José disse...

Assim é que é amiga, gosto de te ver assim animada.
E pensamento positivo
bjokas

Anónimo disse...

Olá querida mamã, força, pensamento positivo sempre!E rodeia-te daqueles que te fazem bem :-)
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

Sandra disse...

Oi amiga,

hoje passei p deixar beijinhos p ti e princesa!

BOM FDS, este com sol :)

Renova-nos as energias!

Força linda

Amélia Batista disse...

Amiga, passei para te desjar um optimo fim de semana.
Beijinho grande para voces.

Sr disse...

Vês amiga como sofres por antecipação, e afinal não é nada de grave. Tânia tens de deixar de ser tão pessimista e pensares tanto nos outros isso só te prejudica,curte a vida, e aproveita o que ela te dá com um enorme sorriso nos lábios. Beijokas e BFD.

Anónimo disse...

Amiguinha, toca a trabalhar nisso!!
É assim mesmo, tens que te dedicar a que merece, ou seja, vocês. E deixar de lado o que os outros dizem.
Força!
Felicidades!
Bjinhos.Pedro

Inês de Castro disse...

Cucu???? Onde andas?

beijocas

Amélia Batista disse...

Amiga passei para saber se está tudo bem contigo e deixar-te um beijinho.
Já recebi o convite que me deixaste e uma vez que o fazes com tanto gosto eu estou a pensar em aceitar sim. Depois conbinamos um encontro. Obrigado.
Beijinho para a familia.

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Espero que com essas mudanças sejam AINDA mais felizes!
Força nos treinos ;o)
Beijos
Tété & Xavier