quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Dois dias em...

... esqueçemos os outros e os problemas que têm arranjado e que nos prejudicam.

Na Segunda feira a princesa foi com o meu pai para dormir lá, mas ao sair de casa com a sua malinha e toda armada em mulher, bateu-me logo no coração as saudades de uma noite sem ela e como não consegui conter as lágrimas apareceram.
O meu maridão ligou-me a dizer que estava práticamente despachado e que iamos jantar fora os dois.
Assim foi, mas como os restaurantes estavam cheios fomos ao MC.
Depois fomos ter com a nossa amiga Gabriela e claro fomos até ao corso nocturno.
Foi uma noite maravilhosa, as ruas encheram completamente, a folia fez toda agente vibrar.
Mas as saudades essas a folia não conseguiu tirar ;)
Tenho pena que a nossa amiga AB não possa ter aparecido, mas o importante foi ela ter feito o que fez.
Realmente amiga foste e serás sempre uma Grande Mulher.
Trocaste uma noite de folia para ficares com os teus sobrinhos, isto sim é uma grande prova de amor que dás à tua familia, continua assim.
Mas para o Ano está combinado que nos vamos mascarar e contamos contigo;0)
Ontem não eramos para ir ao Corso, mas como eu sentia que estava a ser injusta para com a L. decidimos ir e divertimo-nos muito ;0)
Este foi o primeiro ano que a princesa brincou ao Carnaval, dançava, gritava, batia palmas....
Já em casa dizia-me:
-Mamã amanhã vamos outra vez?
-Vamos, mas amanhã é à noite e vais ver o Cabecudo a arder.
-Eu quero ir contigo e com o teu namorado.
-Quem é o meu namorado???
-Olha, é o pai então voçês deram muitos beijinhos na boca e estavam sempre agarradinhos.
upss que ficaram que deviamos ter feito ;0)
- Tu não gostas que nós demos beijinhos na boca?
-Claro que gosto, mas só podes dar ao pai e ele só te pode dar a ti.
-Tá bem ;)
Amanhã vou tentar colocar umas fotos aqui, há uma que foi ela que tirou, mas só apanhou as pernas.
E depois dizia:
- Opá, eu não sei tirar fotografias ;(((

Só consigo dizer que foi maravilhoso o dia de ontem.
Hoje sinto-me renovada e feliz por ter uma marido maravilhoso e uma filha linda.

9 comentários:

Maria José disse...

Que maravilha amiga fico muito feliz por estes dias fantásticos que descreves-te.
bjs

Graça disse...

Pois... que também fui na segunda à noite e ontem à tarde :) :) Que carnaval fantástico o nosso :)

Pensem lá na data para o nosso café heheheehe

****************

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Reclamamos por um tempo a dois mas mal este começa corta-nos o coração por ver que falta ali os filhotes!
Que bom que se divertiram. Para o ano há mais ;o)
Beijos
Tété & Xavier

Verusca disse...

Ainda bem que te soube bem... fazia-te falta divertires-te!! :)

Beijocas

Sandra disse...

Amiga,

fiquei feliz por te sentir assim!

O carnaval aí deve ter sido bem animado, vi um pouco na Tv

Beijinhos grandes e BOA semaninha

Anónimo disse...

Olá
Que pena o carnaval já acabou, para o ano temos que pensar com antecedência, mas até nos divertimos eu gostei.
A miga diz á Graça que eu não consigo comentar porque ela não tem anónimos.
Beijinhos da amiga gabriela

Maria disse...

É sempre bom quando nos divertimos com alguém de quem gostamos..
Queremos ver as fotografias..:)
beijinhoo.

Anónimo disse...

Mas que bom :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Amélia Batista disse...

Ai, ai ai, então agoraandamos numa de beijinhos na boca!!! Ai que eu estou pra ver um casal mais namoradeiro. ;););)
Amiga, obrigado pelas tuas palavras. Eu não fiz mais que a minha obrigaçao em ficar com os meus sobrinhos. Mas confesso que tive pena de não ter desfilado. Olha que era a primeira vez.
Quanto á princesa, dà-lhe um grande beijinho nosso e diz-lhe que fique tranquila pois um dia destes vamo-nos ver outra vez.
Beijinhos para todos.