quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Temos andado


Miminhos oferecidos pela amiga AB.
Obrigada amiga, fiquei super feliz com os teus miminhos (falta um, mas não ficou guardado. Prometo que no próximo post ele estará).
Amigas levem-nos para as vossas "casinhas" pois quero reparti-los com todas.

muito distantes deste mundo virtual e que nos falta tem feito desabafar com quem nos entende.
Em primeiro lugar quero agradecer muito à nossa amiga SARA- O cantinho da Matilde a tarde de sábado que nos proporcionou ás duas em sua casa. Pois foram 3 horas em que me esqueci dos outros e pensei em mim.
Também lhe quero agradecer todo o seu apoio neste momento.
À amiga AB quero dizer que o convite continua de pé, temos mesmo que marcar o dia para eu dizer à Dª Gabriela, pois tenho a certeza que vão se dar muito bem e ainda à outra amiga deste "mundo" que também irá aparecer. Não é G****???
A todas vós digo que senti muito a falta das vossas palavras, mas como não me sentia em condições para deixar aqui os meus problemas resolvi estar uns dias sem cá vir.

Nós:
A princesa na terça feira caiu novamente na escolinha e a massa dos dentinhos caiu ;(
Hoje foi mascarada de Bruxa para a escolinha, amanhã vai mascarada de Jardineira. Vão todos mascarados de igual, porque vai ser dia de Corso para os meninos das escolas da Zona onde moramos.
Bem e eu vou lá estar para ver a minha princesa, sei que a lágrima no meu olhos também não vai faltar. Pois afinal é o primeiro ano em que a perincesa entra no desfil escolar.
Anda maravilhada com o Carnaval, lá em casa não falta os apitos, as serpentinas e a alegria contagiante que ela nos transmite por ser Carnaval.
Eu como já tinha dito ando a tentar mudar o meu "ser" e acho que aos poucos estou a conseguir, o que me deixa feliz mas também um pouco triste porque não queria ser dura nem mal educada nem mentirosa com ninguém, principalmente com a familia.Mas se o faz comigo eu tenho que abrir o olho e ser igual para eles.
O J. anda melhor e muito mais bem disposto.






12 comentários:

Graça disse...

Ainda bem que andas melhor :) :) :)

Da princesa :( tadinha... caíu outra vez... que tudo se resolva o mais depressa possível :)

Vais adorar o desfile amanha, com certeza e vais emocionar-te ao ver a tua princesa :) :)

Eu só tenho esse privilégio para o ano :)

Quase de certeza, que domingo lá estarei :) Na rua Henriques Nogueira, o que dizes? é mais solarenga :) Liga-me sim :)

Bj grande ***

Graça disse...

Ahhhhh... não me posso esquecer de levar a máquina fotográfica :) :)

hihihihihihihi

**********

Sandra disse...

Olá Tânia,

gostei de ter noticias tuas :)

Entendo perfeitamente a tua ausência. Há momentos na vida que precisamos ponderar sobre nós, sobre os outros, o que nos rodeia...
Fazes bem em definir prioridades e distribuir a tua atenção por quem a merece.
Tens um bom coração :)


Deixo-te beijinhos grandes e o desejo que se divirtam bastante no Carnaval, principalmente a princesinha :) Os pequeninos adoram esta época!

As melhoras do dentito, a minha também voltou a "partir" ( a massa :-( É uma chatice.


Um Xi

Fiquem bem

Maria José disse...

Que saudades que tinha vossas, ainda bem que estás melhor fico muito feliz
E caíu outra vez, aí a malandreca
Ainda bem que o J anda bem.
Depois quero ver fotos da tua princesa
bjs

sonia disse...

Toca a arrebitar Tânia!

Não tem nada a ver com o ser malcriada ou não. Tem a ver que chega de ser espezinhada por quem não nos dà o devido valor. Não gostam? Hà quem goste!Não são amigos? Tens outros!

Eu também entendi isso finalmente e cortei com quem so me conhecia para oferecer prendas aos filhos, mas que noutras alturas nem para um café convidavam!Chega!

E dinheiro que fica na carteira e que ajuda a comprar outras coisas para os nossos, para aqueles que nos fazem felizes e que nos respeitam!E sobretudo são nervos poupados, oh se são!

beijinhos e anima-te linda

No fim da tempestade vem o bom tempo!

Sandra disse...

Amiga,

por aqui o "programa de festas" ainda não está definido, lol, mas conto visitar a famelga, que como sabes, vive longe...

Um beijinho muito grande e obrigada pela tua atenção, és uma querida, com um coração de ouro :)

Um Xi p ti e Laurinha ;-)

Amélia Batista disse...

Amiga, que que apareceste. Gostei de saber que as coisas vão melhor para ti e para o J. E também de saber as noticias da princesa. Imagino a alegria com que esta deve andar com este espirito carnavalesco que se faz sentir por aí. Foi pena ela ter caído outra vez mas tudo tem solução.
Fiquei contente de saber que vai haver mais amigas nesta minha visita, não será por acaso a Sandra? è que acabei de vir do blog dela e descobri que também é desses lados. Acertei, não foi?
Bem, seja como for, é só dizeres-me qual o dia que vos dá mais jeito. Sabado, domingo, segunda ou terça. Depois eu ajekto as coisas. Gostava de levar a minha filhota.
Beijinho.

Anónimo disse...

Ó minha querida amiga no sábado não deu muito para falar,mas comentei com a Sara que te achei muito triste o teu olhar distante fiquei preocupada.
Entretanto a Sara contou-me por alto o que aconteceu eu fiquei parva é inacreditável que monstro é esse que tens na familia.
Entretanto falamos o tal café no sábado está prometido é só ligares onde quiseres.

Cuida-te amanhã também vou ao desfile com a Matilde vai vestida de princesa talvez nos encontremos beijos amiga gabriela

Inês de Castro disse...

Tânia...melhor é BOM! :D

Dela...coitadinha...espero que resolvas rapidinh!
O desfile..espero que seja delicioso.

beijocas

Graça disse...

Tânia,

Domingo está confirmado, nós vamos. Como a rua ainda é grande, levo o teu numero de telemóvel, para te ligar, ok? Isto se a miuda não começar aos berros com medo dos palhaços, cabeçudos, etc!!!

Foste ver o corso infantil hoje de manhã? Adoraste, ne?

Bj *********

Graça disse...

Tânia,

imagino a tua emoção. Eu sinto igualzinho sempre que vejo a minha também assim num grupo :) :)
Para o ano, vamos lá estar as duas juntas :) :)

Quem é menina aqui da blogosfera que vai lá ter contigo?

*********

Graça disse...

Tânia,

obrigada, mas amanhã é dia de limpezas, tem mesmo de ser!

os encontros ficam para domingo :p :p :p

bj **************