quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Como já tinha mencionado...

estou mesmo muito farta de ano de 2009!!!
Na segunda feira o J. foi fazer a ecografia e foi detectado um quisto e muitos derrames no testiculo, hoje vamos mostrar o exame ao médico e eu estou anciosa para que chegue a hora, poius este "malvado" já existe à quase 3 anos e o J. sou me falou uma vez nele e depois nunca mais me disse nada, só no dia em que sentiu muitas dores. Quero saber se o maridão tem que ser operado ou não e se esta a razão porque não consigo engravidar.
na terça feira fiquei sem travãoe no carro e fui com ele à oficina, (que pertence ao stand onde o comprei) pedi para verem os travões e fazerem a mudança de óleo.
quando o fui buscar colocam-me à frente uma factura com 267,98€ para pagar. Bem fui aos arames ;(
Tinham colocado fitro de gásoleo e eu só fiz 10.000Km com o carro, filtro esse que é mudado de 60.000 em 60.000 lá veio a patroa e mandou cancelar o pagamento o filtro, as pastilhas de travões também foram novas e tive que as pagar.
Bem e fizeram bué m..... que não mandei ;(
Depois fui ao stand perguntar pelos documentos do carro que já tenho à 7 meses e documentos nada e a sra até mentirosa me chamou. Disse-lhe que ela fez-me pagar uma prestação do antigo carro que tinha e ela disse que era mentira pois ela liquidou tudo. Ontem fui lá para falar com o comercial e ele disse que a divida era a última prestação do carro, prestação essa que ela me tinha dito que era ela quem pagava. Bem foi uma confusão dos diabos!!!
Quem me conheçe sabe que sou muito calma, calma até demais. Mas chegou a altura de abrir o olho e não deixar que me façam de parva.
A rincesa está super bem, anda super feliz porque está a fazer os fatos de Carnaval para o corso escolar. Agora descobriu que tem primas novas e uma é quase da sua idade, bem anda eufórica e todos os dias me pede para irmos à casa da prima.
Quero agradecer à mamã Sara- O Cantinho da Matilde o telefonema de ontem.
Amiga obrigada pela preocupação e pelo teu apoio, não contava com o teu telefonema. logo mando-te mensagem a dizer do João.
Beijo para quem aqui passa ;)

13 comentários:

Graça disse...

Tânia,

de facto não tens tido descanso!!!

espero sinceramente que não seja nada de preocupante com o teu marido! vais ver que não passa de um susto :p

Quanto ao stand? Qual é? É o Au** B*****?

Ainda bem que a menina anda melhor :) :) e o carnaval está quase aí e o desfile deles na sexta-feira de manhã é tão lindo :) :)

Bj grande **********

Sónia disse...

Olá Tânia, ainda hoje tinha pensado em ti e, na tua ausência. Muito boa sorte para o resultado logo do maridão. Tudo de bom e, pensamento positivo.

Sandra disse...

Tânia,

quero apenas deixar-te um abracinho!



Por vezes há momentos mt difíceis na nossa vida, mas não podemos baixar os braços, temos de reagir... Força linda!

Beijinhos grandes p ti e p a Laurinha

Sara disse...

Oh querida, não tens de agradecer o telefonema, simplesmente estava preocupada contigo, vais ver que não é nada de grave com o João, qto ao stand penso o mesmo que a graça será?
Sabes que podes contar comigo e com a minha mãe para o que quiseres.

Um grande beijinho e já sabes onde estamos.

Verusca disse...

Oi Tânia!!

Realmente o teu novo ano não tem corrido muito bem... acho que agora só pode melhorar!! Pensamento muito positivo!! :)

Tb tenho uma filhota Laura... a tua tem que idade??

Vou passar a visitar-vos se não se importarem... :)

Beijocas

Maria José disse...

Minha amiga puxa que começo de ano, já mereçes algum descanso, olha vais ver que isso do teu marido não é nada pensamento positivo minha querida

Bem quanto ao carro, é tudo a roubar.
E a tua princesa fico muiti feliz por ela estar feliz

Olha um beijo muito grande para vocÊs e Força

Anónimo disse...

Então amiga nada de pensamento negativo, tudo se vai resolver vais ver que não é nada de grave.
Então o nosso cafézinho para sábado mantém-se? depois falamos melhor.
beijinhos para vós da amiga gabriela.
Se precisares de alguma coisa já sabes.

Amélia Batista disse...

Bem, minha querida, este ano está mesmo a ser muito penoso para vocês todos. Imagino como andas aborecida e chateada com tudo o que está a acontecer. Mas não te percas a fé querida, vais ver não será nada de grave. Acredita amiga, tudo se vai resolver. Felizmente pelo menos a princesa parece andar toda divertida com a descoberta de novos primos, assim nem se apercebe da vossa preocupação. Desejo-vos tudo de bom. Beijinho

Graça disse...

Tânia,

relativamente ao stand, sei de más experiências de pessoas próximas de mim mas daquele que te mencionei. Do teu, não sei nada. Mas devem ser quase todos a mesma coisa :( :(

Bj ********

Sandra disse...

Linda,

passei p te deixar beijinhos e votos de um BOM FDS

Anónimo disse...

Realmente...sabes que hoje em dia, nas oficinas, é preciso pedir tintim por tintim o que se quer ver feito/arranjado no nosso carro, caso contrário carregam na factura!
Depois conta-nos o resultado da consulta/exames do teu marido...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Amélia Batista disse...

Minha amiga, passei para vos deixar um beijinho. Espero que esteja tudo bem.

sonia disse...

Olha miga; no fim de ler isto so me apetece mandar uns palavrões bem fortes!!!

Mas fico contente por chegares à conclusão que tens de abrir a pestana!Porque neste mundo hà meio mundo para enganar o outro!

Beijinhos grandes e força!