sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Temos mesmo que aproveitar

o fim de semana.

Ontem fui a uma entrevista de emprego, pois eu trabalho. Mas como trabalho com o meu pai e a crise também se instalou um pouco por aqui eu decidi ir procurar trabalho.
E hoje recebi o telefonema a dizer que fui selecionada e que dia 4 começo no novo trabalho, só que é por turnos e com folgas rotativas e uma vez por semana vou ficar fora de casa.
Mas penso que me vai fazer bem, pois vou-me afastar destes problemas que se geraram em redor de todos.
Tem o contra das noites, mas como o nosso amor já superou coisas piores esta também vai ser superada.
A pequenina vai dormir em casa da tia e depois levam-na para a escolinha e eu vou buscá-la.
Temos que saber gerir bem a ausência de quem mais amamos. Mas tenho que pensar no futuro da minha filha e este está nas nossas mãos.
Outra boa noticia é que tinha a minha casa à venda, mas depois de muito ponderar e de na reunião do Condoninio ter falado o que queria e as minhas vizinhas darem o seu aval eu já não vou vender a casa.
Vou mesmo fazer o que quero, vou abrir uma divisão e fazer um quarto e uma salinha de estudo ou dois quartos no sotão. Coloco uma escada de caracol em uma devisão da casa e assim a princesa tem o seu cantinho. Mas claro ainda tenho que esperar porque ela é muito pequenina para dormir lá em cima sozinha.
Bom fim de semana para quem nos visita, pois não tenho tempo para passar pelos vossos blos porque tenho que deixar tudo em ordem.

8 comentários:

Sandra disse...

Tânia,

passei para deixar beijinhos e votos de um BOM FDS

Fiquei contente por saber dos novos projectos :)

Boa sorte, que tudo corra como mais desejas! Força

Graça disse...

Tânia,

desejo-te toda a sorte nesta nova aventura :) :) Que traga só coisas boas :)

Bom fim de semana *********

Maria José disse...

Aproveita bem amiga o fim de semana
E sinceramente espero que o novo trabalho te corra muito bem se há quem mereça és tu.

E que bom que as coisas estão a correr melhor
bjs

Sónia disse...

Boas noticias por estes lados, Fico contente. Boa sorte para essa nova etapa. Bom fds

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Fico feliz pelas boas notícias!
Aos poucos tudo há-de ficar ainda melhor ;o)
Bom fim-de-semana.
Beijos
Tété & Xavier

Verusca disse...

Ainda bem q estás entusiasmada!! Fico feliz por vocês... embora horários rotativos e noites não sejam fácil... :)

Qguardo as fotos do v/ carnaval!!

Beijocas

Amélia Batista disse...

Olá amiga.
Que grandes mudanças se estão a dar por aí e que bom que estás a conseguir resultados.Eu também acho que seria bom para ti se trabalhasses noutro local, assim afastavas-te mais dos problemas familiares que tanto mal te tem causado. Eu sei que o mercado de trabalho não está facil mas pelos menos vale apena tentar.
Quanto ao quarto para a princesa, podes começar já a pensar nisso, o tempo passa rápido e quanto te deres conta ela já é uma menina crescida. Ela é que vai ficar muito contente.
Olha deixo-te um beijinho grande para toda a familia e par ti um abraço com amizade.
Gostei muito de voçês.

sonia disse...

Olha linda a vida tà tão dificil, fazes muito bem em pegar em melhores oportunidades!

Do trabalho, se é so uma vez por semana, passa ràpido! A miuda vai adorar passar uma noite por semana na tia e na prima ihihih que delirio!

E se tens uma boa casinha deixa-te estar!Com umas obraszinhas logo ficas melhor!
beijinhos